sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vontade de...

Bom dia, princesas,
Hoje acordei bem animada.. Será pq?? Rss, ai gente nem acredito que hj é sexta-feira. Não sou  de beber, mas hoje toparia fácil, fácil uma cervejinha. Tive uma semana turbulenta. Desentendimentos com o Jarbas, com minha filha (ela tem 16 anos e está na fase rebelde sem causa). Mas por fim, vem o final de semana. Bom, ontem o Jarbas  me falou que vai aumentar a lista de convidados pro noivado. Logo ele que veio com o discurso que é uma festa seletiva, pra poucos, etcccc. E o pior: ele vai chamar os amigos do trabalho. Na hora que ele me falou nem comentei nada. Só disse: depois a gente vê. Cara, não tem lógica. Pq no trabalho é assim. Se vc convidar 1, precisará convidar a todos. Pq do contrário fica muito feio. Então é melhror nem convidar ninguém. E tipo são uns 6 amigos. Só que desses 6 passam pra 20, pq todos são casados e todos tem pelo menos um filho. Ou seja, de 27 pularíamos pra uns 47!!!!!!!!!!!!!! Vou conversar com ele. Não dá!! Não vou chamar ninguém do meu trabalho que já sei que se chamar 1, tenho que chamar outros colegas queridos tb. Mas quero ir devagar dessa vez, com calma. Não quero saber de desentendimentos nem nada. Mas mudando de assunto.... que esse blog tá mais pra  Muro das Lamentações, rss. Meninas, finalmente encontrei umas fotos que me inspiraram pros arranjos de mesa do meu noivado. Olha que lindo!!!!!!! Quero algo bem simples, mas singelo. Na mesa dos convidados quero arranjos com 6 gérberas amarelas, num pote de vidro. Tipo o da última foto só que com o formato de aquário. Já na mesa do bolo quero ter gérberas e astromélias brancas e amarelas. E o toque final ficará para as caixinhas de fundo preto com poás brancos que estou fazendo pra contrastar com o branco e o amarelo. Em cada caixinha vai um pão-de-mel. Ai , acho que vai ficar bonito. Esse fim de semana vou aproveitar pra terminar as caixinhas. Era pra eu ter terminado na semana passada, mas a preguiça não me deixou. Bom final se semana lindas. Curtam, beijem na boca e aproveitem seus amores.
Bjs,
Vania





8 comentários:

  1. Isto conversa com jeito que tudo dara certo.
    Os arranjos sao lindos...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Assim espero, Nise. Nossa, mas que dilema, viu?! Vc gostou dos arranjos?? Ai que bom. Posso confessar algo?? Eu tb, rss.
      Bjs,

      Excluir
  2. Ameiii o primeiro vasinho... E quanto aos convidados, ai que dor de cabeça que isso dá né... Poxa, a gente quer convidar o mundo inteiro, mas não dá né, tudo é caro... O meu noivo tbm, toda hora quer colocar alguém na lista do casamento e agora eu me enfureci e disse que ele não coloca mais ngm kkkkkkkkk

    Beijos linda, adorei o blog!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Tb amei o primeiro vasinho. Lindo né?! Dos três foi o que mais gostei.Mas infelizmente não poderei tê-lo no meu noivado. São tulipas e elas são muito frágeis e caras (noiva pobre, rss) . Como eu mesma vou montar a decoração, preciso de flores mais resistentes e claro, mais econômicas. Mas a ideia é essa. Um vaso pequeno com um mini buquê dentro. Pois menins, ohh vontade de dar um cascudo no noivo. E o pior: a ideia de fazer algo pequeno, pra poucas pessoas foi dele, afff.
      Bjs,
      Vania

      Excluir
  3. Porque que os noivos são assim né? Querem convidar o mundo todo afffffff
    Eles querem economizar em itens que pra nós é super importante e eles querem extrapolar em convidados rsrs
    Adorei os centro de mesas... Quando é seu noivado???

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Querem convidar o mundo inteiro. E na hora da festa, querem economizar na escolha das flores, nas lembrancinhas (itens supérfluos no parâmetro deles).. Meu noivado é dia 11/08, um dia antes do aniversário do love.
      Bjs,
      Vania

      Excluir
  4. Vânia conversa com ele, pois realmente não dar pra convidar todo mundo mesmo.

    Amei suas inspirações para o centro de mesa.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. ai, isso é complicado mesmo.
    eu estava pensando em uma festa de noivado, eu queria convidar a minha vó que tbm é a minha madrinha, pois a minha vó já esta muito velhinha e eu não sei se vou ter ela ainda quando casar.
    Porém, ela mora com a minha tia em outra cidade, ou seja, tenho que convidar a minha tia com o marido dela + a filha dela com o marido e a filha (que moram do lado da casa da minha tia) + a outra filha dela que mora em outra cidade (mais se convidar uma tem que convidar a outra) + a minha tia que mora na mesma cidade da minha outra tia + os dois filhos dessa minha tia.
    Ou seja, ou convida a minha vó com todos ou não convida :(

    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir