terça-feira, 18 de junho de 2013

Desabafo

Bom dia, meninas!
Hoje ainda estou meio desanimada, sabe?



Mas não tão desanimada como ontem, rss. Estou só um pouquinho. Ontem a noite o Jarbas foi lá em casa rapidinho pra gente conversar a respeito do Apê. Ele me falou que o pai gostou muito das fotos (ele tirou algumas no dia da visita), forma de pagamento e que gostaria de conhecer pessoalmente. Com isso, o Jarbas ficou agora bem mais animado.. E isso foi bom e foi ruim. Bom pq as possibilidades de compra aumentaram. E ruim pq eu estava falando isso desde o início e ele não deu importância. Não tem como fingir e não dizer que essa situação não chateia. Não sei se já aconteceu com  vcs.. Mas a impressão que dá é que tudo que vc fala não tem muita importância. Vc tá falando, tá alertando.. Mas se vem alguém de fora e diz que é bom, que é bacana aí ele começa a considerar. Como se tudo que eu tivesse falado e todo empenho feito pra ele ver que aquilo é mais certo e sensato não valesse de nada. O velho ditado: em casa de ferreiro o espeto é de pau. Ou melhor ainda: santo de casa não faz milagre....



Isso ás vezes  magoa. Pq vc tá o tempo falando e vem uma pessoa de fora e  diz EXATAMENTE o que vc falou e é como se pessoa tivesse descoberto a cura de alguma doença rara ou coisa parecida. Como num passe de mágica, essa pessoa se torna um gênio e vc nem é lembrado. Minha mãe falou pra eu não me estressar pq os homens em geral são assim. E eu de fato não me importo  tanto com esse posicionamento. Só que essa situação é crucial pra vida de nós três (minha filhotinha) sabe?! Sinto como se estivesse perdendo a "oportunidade" caso essa compra não se concretize. Pq tudo está favorável. preço, localização, a dona se dispôs a diminuir com relação ao sinal da entrada. Ou seja, esse Apê caiu no nosso colo de presente. Mas é como a Poly  (BH) falou: se for pra ser será. Se não for, Deus vai preparar algo melhor pra gente. Muito obrigada meninas pelas palavras de conforto! É muito bom ter esse espaço aqui pra gente poder dividir essas situações. OBRIGADA MESMO!!
Mudando de assunto: esse fim de semana trabalhei que só.. Em pleno jogo do Brasil estava firme e forte nas caixinhas do noivado. Tb já fiz o cartão que ficará dentro das caixinhas. Quando estiver tudo ok, virei aqui postar uma fotinha de como foi o resultado final.
Bjs,
Vania

4 comentários:

  1. Lindinha não fica assim não... Pensa pelo lado bom, talvez Deus tenha usada outra pessoa pra fazê-lo enxergar e vcs não perderem a benção... Fica feliz pq vai dar tudo certo viu?
    Quero muito ver suas caixinhas...

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Obrigada flor. É tenho que pensar dessa forma forma mesmo.
      Bjs,
      Vania

      Excluir
  2. amiga linda.. fica assim não boba, sua mãe está certíssima quando falou que os homens são assim , eu já cansei de ver isso no Davi rsrs

    Não se preocupe :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duro, né?! Dá vontade de dar um monte de cascudos, rss.
      Bjs,
      Vania

      Excluir