segunda-feira, 27 de julho de 2015

Porta-retrato Recepção - OK

Olá, meninas,
Tava aqui doidinha pra mostrar pra vcs a última aquisição. Olha que lindos: os Porta-retratos da  recepção. Fazia tempo que estava correndo atrás de uns crús pra  enfeitar com pérolas. Mas só achava td muito caro e ainda teria que passar um tempão pra decorar um por um... Daí, no fim de semana, fui em uma loja chinesa e encontrei essas belezinhas. Achei  o preço bem acessível pro produto. Eles são  bem mais bonitos pessoalmente do que por foto. Acho que valeu super a pena. Depois do casório vou colcoar esses quadros na estante da minha sala. Ainnnnnnn tão feliz!!!
Bjs,
Vania





8 comentários:

  1. Lindos!
    Vão ficar um charme!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Vania achei muito lindos os porta retratos! Aqui estamos a mil com os preparativos e resolvi fazer um blog para registrar os avancos e tambem contar com o apoio de outras noivinhas! Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. que lindos.

    Vania você esta me assustando, seu casamento é depois que o meu e vc esta mega adiantada
    haha to desesperada já

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Vaninha..vc fez uma otima compra
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Tô adorando saber mais sobre os preparativos do seu casamento. Quando você casa? Também estou nessa loucura de pré-casamento!!!

    bjs,
    https://blogvaitercasamento.wordpress.com/

    ResponderExcluir