segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidades Apartamento

Oi,
Tudo bom meninas?? Depois de mais de uma semana  sem postar.. Eis-me aqui, rss. Lindas, estou sem novidades. A única novidade é que  o correspondente bancário me garantiu que até sexta da próxima semana, dia 08/11 a gente assina a escritura do apartamento. Assim espero, pq semana que vem vai fazer três meses de tortura. Lindas, vou contar um negócio pra vcs. O Jarbas já havia me falando anteriormente e eu disse que a próxima vez que acontecesse ele teria de me avisar. Vcs acreditam que  a luz do apartamento que a gente comprou estava acessa?? Quer dizer, a gente pensou que a luz estivesse acessa. Nossa, pirei  na hora. Se eu que comprei não estava usando, quem era que estava usando? O Jarbas malha bem pertinho de onde vamos morar. Com isso, ele passa por lá várias vezes ao dia. Semana passada, o Jarbas tinha ido me buscar depois da aula e ele disse que tinha visto a luz do apartamento acessa. Na hora eu falei: em leve lá. Ele não quis, mas não dei nem trela: me leve lá ou eu vou de metrô. Gente me senti a própria Agente Secreta. Chegamos lá, estacionamos e ele mostrou: olha lá, olha lá a luz acessa!!!! Na hora quem disse que eu lembrava, rss. Tb, fazia tanto tempo que não ia no apt, que já tinha até me esquecido. Mas olhando bem, vimos que ele estava vendo a luz do 17º andar e não no 19º andar que é onde vamos morar. Nossa, deu um alívio muito grande. Já pensou se tivesse alguém usando, dando uma festa ou algo do tipo?? A gente já pensa logo no pior, rss. Não vejo a hora de me mudar logo. Espero que o correspondente esteja certo dessa vez. Mas por hora, estou que nem o São Tomé, só acredito vendo, rss. Ahh, vcs perceberam que atualizei os comentários nos bloguitos?? Gente, foi  uma maratona. Passei  quase 6 horas pra ler tudo e poder comentar tudo, rss. Mereço uma medalha de ouro, rss!!!! Qd terminei meu bumbum estava quadradinho, rss.
Excelente semana lindas,
Vania


20 comentários:

  1. Que susto hein...ja pensou alguem usufruindo do seu lar doce lar antes de vcs....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vânia que susto.
    Pior que eu lendo e já estava ate com raiva da tal pessoa que estava usando o seu ape, rsrsrsrsrsr ainda bem que nao era o seu né

    Ai tomara que dê tudo certo dia 8, estou aqui torcendo por vcs.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu levo o dia todo comentando em blogs, meu chefe que não descubra isso, se não to frita! rsrsrsrsrsrsrs
    To ansiosa por vc pelas escrituras assinadas! rsrsrs Eu demorei 10 meses na novela, não querendo desanimar.... kkkkkkkkkkk

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc arrasou comentando tudo! Vc é uma anja!!!
    Nossa, até gelei quando vc disse que tinha gente lá! Affffffffff
    Ainda bem que não era o de vcs rsrsrs

    Qual é o seu fornecedor do mercado livre? Eu não comprei por lá não... eu encomendei por R$ 10,00 cada já pintada, mas conheci o fornecedor no face.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sustoo!!
    Como assim luz acesa?? Nossa, eu pirava!! rsrs

    Mas que bom que está resolvido Vaninha, isso é ótimo!!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk aiiii amiga... acho q vc ja pode dançar quadradim de 8 =) kkkkkk
    Bom,,, eu vou dar uma voadora de 2 pes nesse correspondente =s gente q q isso??? =s
    Nossa ... ja estava surtando aki pensando q alguem tava usando a luz de vcs... minha imaginação é tao fertil q eu ja estava pensando q a conta de luz veio alta... etc... etc... etc kkkk
    Ainda bem q foi so engano... =)
    Bjus mil ,,, saudade e não some,,, se não vai ficar de coro quente ao quadrado,,, meu e da Sara =))

    ResponderExcluir
  7. Oi Vânia, que susto!!! Já estava ficando agoniada imaginando alguém usando a luz do apto de vcs, que bom que não era!
    Vê se não some hein!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Noooossa eu já ia armar barraco!! Ainda bem que contaram de novo o número dos andares rs

    E ahhh essa enrolação, ninguém mereceee! Dá o telefone da correspondente que a gente faz rodízio no telefone pra ficar no pé dela hauhauha

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É construir dá um trabalhão...
    Uma linda semana pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  10. Está certa, tem que marcar em cima mesmo!
    Vamos aguardar ansiosas até dia 8 rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. É claro que merece uma medalha Vaninha!!!! Estava com saudades de você amiga e fiquei toda feliz com teu comentário, FELIZ de verdade!!!! Obrigada mesmo amiga! Mesmo que eu procure todas as palavras do mundo elas não seriam o bastante pra descrever o que eu sinto, principalmente por receber um carinho tão verdadeiro assim... obrigada mesmo amiga!
    Aaah e que susto dana hein, ainda bem que não era no de vocês!!!!
    Vaninha, to torcendo pelas coisas do apê viu, tudo isso uma hora vai acabar!!!

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não suma tanto assim Vaninha...nós sentimos sua falta.

    Aleluuuuia vai ter fim essa novela. Torcendo!

    Beijooooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim apareceu hein, muito bonita. Pensei que vc tivesse ficado assustada de ter me visto....kkkkkkkkk e vc achando que fui eu que fiquei....kkkkkkkkk nada ver.
    Só fiquei surpresa mesmo por ter me reconhecido, e também porque é um pouco estranho né, aqui a gente meio que fala sozinha....kkkkkkkkkkk
    Menina ainda bem que não era no seu né, já pensou. Eu comecei a contar como foi a compra da minha casinha, depois vc vai lá ver o drama. Tenho certeza que depois que vc ler vc vai ficar bem mais tranquila...kkkkkkkkkk

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. que bom que não passou de um susto né!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi sumidoooona! tá querendo dormir de coro quente é??? kkkkkkkkkkkkkkkk vê se não some mais =/
    é assim né? até hj não consegui atualizar todos os comentários nos blogs hahahaha é muuuito blog pra ler :D adooro!

    Ufaa que susto heeim????? rsrs imagina só o barraco que ia rolar :D

    Beijos lindoa :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vaninha, vc estava tão sumida, senti sua falta viu! E esse causo do ap que bom que não era o de vcs, pq que raiva...Eu faria um barraco! rsrsrs
    Não vejo o dia de abrir seu blog e está escrito que assinou a escritura e resolveu tudo! Torcendo por vc!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Ahh porque vc some??? hein dona Vania??
    Com relação a casa, as vezes tem que ter paciência sim viu e entregar nas mãos de Deus. Olha teve uma coisa que esqueci de falar, depois do habite-se pronto eu tomei as rédeas da situação e fui eu mesmo resolver tudo que faltava, não queria mais saber de esperar a boa vontade do corretor não. Peguei o contato do filho do vendedor, e fomos atrás da documentação que faltava, fui entregar tudo na Caixa, corri atrás de tudo. As coisas se resolveram e o corretor nem ficou sabendo. E ainda bem que fiz isso viu, porque não dá pra ficar esperando pelas pessoas, é aquilo, quer bem feito? faça você mesmo.
    E é esse o conselho que te dou, vai atrás de tudo e faça o máximo que puder fazer, vai atrás mesmo. E outra, acho que indo na agencia da Caixa mesmo resolve mais rápido do que com correspondente viu, pelo menos comigo foi assim.
    Não estamos morando lá ainda não amiga, to na casa da mamãe ainda. Vamos pra lá somente depois do casamento.

    Bjoooo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhh to cum saudade =(
    Vc quer dormir de coro quente???

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah você é tão engraçada...eu tb ficaria neurótica , ams ainda bem que passou e que está de volta!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir