terça-feira, 25 de março de 2014

Recepção de Casamento com Toalhas Estampadas

Bom dia, meninas,
Com relação ao post anterior. Nise, o Jarbas graças a Deus já está bem melhor. Já está até me passando raiva... Então esse é um sinal de que ele já tá 100%. Kkkkkkkkkkk. Menina, hoje vim com uma inspiração maravilhosa. Faz tempo que estou com essa ideia na cabeça: Recepção de Casamento com Toalhas Estampadas. Nossa, fica muito lindo!!! Principalmente se for um casamento durante o dia. Quer dizer, acho que esse decoração cairá bem em qualquer horário. Seja de manhã, tarde ou noite. Vamos ver???
Bjs,
Vania

Fonte: Google






















                              

24 comentários:

  1. Acho lindo essas toalhas. Até pensei em colocar, mas vai acabar sendo uma coisa neutra mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essa toalha da 3° foto é linda mesmo
    apaixonei rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi vaninha

    Nossa essa da primeira e terceira foto (são a mesma né) está divilinda. adorei.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Tem umas bem bonitas mesmo. A primeira tá lindona! Adorei!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então é sinal que ja melhorou mesmo kkkkkk
    As toalhas ficam bonitas mesmo...fica rustico..fica romantico...fica lindo e ponto final,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vania acho lindo tbm, de dia super combina!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Van!

    Eu tbm acho super lindo e válido pra casamentos durante o dia... minhas toalhas serão branca rendada :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas acho que fica mais lindo ainda quando tem um composé com toalhas lisas!

    :)

    ResponderExcluir
  9. As toalhas estampadas dão um charme a parte na decoração! Acho lindo!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. São liiiiindas toalhas estampadas, fica um charme!
    Eu adoro!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Vaninha eu simplesmente AMO essa ideia! São chiques e lindas!! Queria muitooooo toalhas estampadas mas acho que não vai rolar :( buuaa!! Não combina mto com a minha decoração :(
    Mas super amor..

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos com tecido floral bem clarinhos estao maravilhosos, apesar de gostar mais quando a estampa esta tipo numa passadeira com a mesa crua....
    mas acho q vale super a pena investir nisso pq visualmente fica super lindo!

    ResponderExcluir
  13. Que lindas essas toalhas, amei! Ultimamente tenho visto mais decorações com toalhas estampadas mesmo e estou curtindo bastante essa ideia ^ ^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  14. Eu sou fã de estampas! Usaria fácil qq uma delas.
    Vânia tentei tirar o verificador de palavras (coisinha chaaata), veja depois se funcionou.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Acho que as florais ficam perfeitas para um casamento durante o dia!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, como fica lindo!
    Babei
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ficam lindas as messas assim... eu quero colocar só algumas no meu.. intercalado com toalhas com uma cor neutra! Também fica lindo!

    To apaixonada na primeira foto!!!
    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  18. Vaninha, eu amo essa ideia!!
    O meu buffet so tem as lisas, eu ja ate pensei em comprar o tecido e fazer as tolhas mas vai sair bem caro.. vou tentar achar pra alugar pq eu acho lindoooo!!

    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho lindooo! Só penso que seria melhor pra um casamento mais simples, que não tenha muita informação de decoração... e por favor, nada de madrinhas combinando com as toalhas, né!? hauahuha

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro toalhas estampadas! Tem uma com "arabescos" que eu namoro mto, e quero no meu casório..
    =)

    To seguindo!

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa Van, to babando nessas fotos! Eu ainda não tinha visto esse post e preferia nem ter visto, rsrsr Eu já escolhi minhas toalhas de mesa e brancas e agora fiquei na vontade :(
    Lindassss! Amei! Posso casar 30 vezes com o mesmo marido só para ter tudo que desejo? kkkkkkkkkk É muita inspiração linda.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  22. São lindas, né?
    Sou apaixonada por elas, só tem que tomar cuidado na hora de escolher os demais itens para não ficar muito carregado :)
    É legal alternar entre uma estampada e outra lisa!

    Beijos,
    Vivi

    ♥ Blog Em Breve Casadinhos ♥

    ResponderExcluir
  23. Vania saudades lindona!
    Amei seu comentário no blog...
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei o post, lindas inspirações, já me inscrevi aqui.
    Essas toalhas são ideal para casamentos no verão e durante o dia.
    O Meu voto vai para 1 a 4 , 6,8 e 19.
    Até mais..
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir