terça-feira, 12 de novembro de 2013

Letras em MDF na Decor

Oi!!
Como vc estão princesas??? Então, queria compartilhar com vcs um detalhe que faz toda diferença na decoração (pelo menos pra mim, rss): Letras em MDF na Decor. Gente, vai dizer que não fica lindo?! "Seje" na mesa de bolo "seje" no armário de bem casado. Brincadeirinha, meninas. Seja na mesa de bolo ou  seja no armário de bem casado fica lindo de viver. Eu já comprei as minhas. Comprei no Mercado Livre. Super recomendo o vendedor. No prazo de uma semana o produto chegou certinho na minha casa. Comprei as letras V de Vânia (sério, jura?!) e J de Jarbas. Ahh comprei tb um coração, todos foram feitos com 20 com de altura. Agora que comprei, acho que deveria ter pedido o coração em 15 cm. Pq tipo ficou tudo grande, rss. Se o coração fosse menor, com certeza ia destacar mais as  duas letras. 
Eu comprei em madeira crua pq fica  bem mais barato. Ahh cada letra, inclusive o coração saiu por R$11,50. Depois que eu pintar de branquinho venho aqui mostrar pra vcs. Enquanto isso, inspirem-se nas fotos..
Para quem estiver interessado segue  e-mail e telefone do fornecedor:  
atendimentoaoclientevendasarts@gmail.com, (19) 3852.4097

Bjs,
Vania















33 comentários:

  1. Eu tbm acho que fica lindo a decoração com essas letras.
    Depois que pintar nao esquece de mostrar ora nos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vaninha desculpe a demora em passar por aqui viu, tava enrolada!!!
    Acredita que desisti das letras que tinha encomendado? Agora já mandei fazer em outro lugar que não precisarei pagar o frete.
    Mas paguei R$ 15,00 cada uma mas já vem pintada...
    Eu acho que as letras faz toda diferença, fica lindo, tanto no ensaio como no casamento.

    Beijokas

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho liiindo mas ainda não consegui encomendar....falta de money, depois falta de tempo...
    um dia encomendarei, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!!! Também quero!
    Vou dar uma pesquisada no mercado livre tbm!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Aii sabe que eu adoro essas letras mas não me movimentei pra fazê-las pro meu casamento? Mas tive sorte pq minha decoradora tinha e eu nem sabia!!! rsrs ela tinha vários "loves" de madeira e usou na decoração, ficou lindo e deu todo charme ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho, usei na e-session, no casório e hoje na decor da minha sala! Amo muito minhas letrinhas! *-*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super linda...vou usar a de papelão no noivado, mas no casamento quero a de MDF, vou querer a palavra love...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que AMO essas letras, aiiin lindas demais né amiga? Fiz aqui pra decoração da salinha do apê, vou fazer pro noivado e é claro pro casamento também!!! *-*

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei...fica lindo!!Eu comprei o love tb na cor crua, pintei de rosa bem clarinho e apliquei pérolas!Logo logo vou mostrar lá no bloguinho p vcs!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo !!
    Comprei as minhas tudo prontinho pq sou preguiçosa para manualidades kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fica um charme essas letras né. Eu fiz as minhas, mas não sei se vou usar porque o tecido acabou manchando um pouco.
    Depois mostra como ficou depois de pintadas. Você vai participar do noivinha secreta??? Participa vai...rs

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. eu acho lindo!!!pena que não pude usar no meu!

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que não deixo um comentário, mas eu estou acompanhando todas as suas postagens. Ainda bem que as coisas com seu apartamento estão se desenrolando, mas sinceramente, ter que pagar a mais por erro do correspondente bancário é indignante! Espero que a partir de agora tudo fique mais fácil.

    beijoos

    ResponderExcluir
  14. eu aaaaaamo letras de madeira!
    as minhas serão D & H, mas eu amo esse coração de lado também, acho lindo!
    na verdade, desde o começo queria assim mas como nao achei, mandei fazer o &.. vou entrar em contato com esse fornecedor!

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super lindo!!! Adoro!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero! Acho lindo e dá um toque dos noivos no casamento. Vou comprar para pintar, ainda não cotei valores por aqui, mas pensava que fosse menos que 10,00 :( Vou pesquisar melhor e depois te falo se encontrei mais barato ou se esse valor é o padrão.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Eu tba acho que fica um máximo é um modo de diferenciar a decoração ...
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vaniaaaaaaaaaaaaaa que saudadezona que eu tava daqui! Eu amo saber de cada passo que você dá rumo ao altar, rs. Ah, vim dizer tbm que marquei a data do casório e agora "só" falta um ano, ebaaaaaaa! rs E quanto as letras: AAAAAAAAAAAAAAAAAH são muito amooor!! Quero usá-las. Adorei a tua ideia de comprar crua, mais economia pra gente né? rs Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Vai ficar lindo...eu tbm gosto mto,mas ainda nao comprei.
    Vem mesmo mostrar pra gente qdo estiverem prontinhas
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o love com o coração no lugar da letra o, e ficou lindão! usei na minha e-session e na decoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Cadê voceeeeeeeee, que nunca mais apareceu aqui ...... Que nao voltou pra postar e nos deixar feliz .......cade voceeeeeeeeee? Olha eu de zeze dicamargo e Luciano ( sao eles que cantam essa musica né ? Rs)

    Volte logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo essas letras, estou doida atras de uma escrito LOVE e NY

    Dá uma passadinha la

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essas letras são realmente um encanto...
    Quando visitei seu Blog a primeira vez, fiquei completamente apaixonada por elas...hahahaha
    E me serviram de inspiração para o meu jantar em comemoração ao meu casamento civil... Ficou lindo e todo mundo adorou...

    Depois da uma passadinha no meu blog..
    http://loucasporassuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Estou encantada por essas letras e gostaria de usá-las na minha mesa de noivado, mas não sei onde encontrá-las...

    Alguém que já comprou poderia de dar uma indicação...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Ana Carolina e demais noivinhas... Se alguma de vcs moram em Brasília, lá no Taguacenter em Taguatinga Norte, tem essas letras em madeira em 3D, a R$ 7,50!

    ResponderExcluir
  26. queria umas que fossem bem grandes pra colocar no chão. alguem sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  27. queria umas que fossem bem grandes pra colocar no chão. alguem sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite !!podemos escolher o corte das letras e vocês fazer????

    ResponderExcluir