quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Forno Elétrico


Olá, meninas,
Não sei vcs, mas eu me alegro muito com as pequenas coisas. Não sei se contei antes, mas lá em casa o fogão é de bancada. Com isso, não tínhamos forno. Tínhamos, no passado, rss. Pq ontem chegou o meu lindão. Comprei no Pronto Frio, demorou quase um mês pra chegar, mas finalmente ele já está lá em casa. Esse fim de semana já vai ter bolo, vou   fazer a estreia dele, rss. Tô tão feliz!! Ele é bem grandão. Tem 42 Lt e dá pra fazer muita coisa, rss. Muito feliz!!!!!!!!!!!!
Bjs,
Vania





14 comentários:

  1. Aeee parabéns pelo produto! Mto bom montar nossa casinha!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensa em algo que é super útil...Parabéns !!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaninha!!!! Quanto tempo né??? Vida ta corrida como sempre.
    Mas não abandonei vcs não viu, sempre que posso venho dar uma espiada..
    O salão que eu me arrumei foi o Hélio Diff, lá no Pier 21. Minha cunhada trabalhava lá e me presenteou.
    Nossa é tão bom comprar coisas pra nossa casa né, menina eu parei de comprar coisas pra mim pq só consigo ver coisas pra casa..rs
    Adorei seu forno.

    Ahhh e vc ta de parabéns viu, vi fotos das coisas que vc ta fazendo e só babando, tem muito talento viu.

    Beijão
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  4. Oi Vania!!!!!

    Aeeee!!! Parabéns, forno lindo e super espaçoso!!! Depois mostra pra gente o bolo da estréia do forno!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que chegou né! Quero um forno elétrico também, amo usar o da minha vózinha!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Em minha casa vou querer também fogão de bancada, e claro que vai ser necessário um forno, não da pra ficar sem bolo de chocolate, né? hahah
    Parabéns pela aquisição!

    Beijoca:*
    http://www.meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo fogão de bancada... e o seu forno é lindão... bjos
    ps: voltei com os posts no blog

    ResponderExcluir
  8. Excelente compra...vai poder fazer mtos quitutes,ne...rs
    To amando sua presença la no meu blog,poder dividir experiencias nesta fase é mto bom,ne
    Eu te indiquei pra responder uma tag
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo querida!
    Parabéns pela conquista.. eu tbm tenho forno elétrico, é vida! Bem prático, rápido, fácil de limpar!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela aquisição!
    Bem legal esse seu forno ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  11. Que ótima compra, Vania! Um dia ainda vou ter esse fogão de bancada! O meu ta tão velhinho... Adorei o forno! Depois mostra o bolo pra gente! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. ótima compra vania
    aproveita a inauguração e manda um pedaço de bolo aqui pra sc :)

    tô no aguardo rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  13. Um mês?
    Quase um aliexpress! hihihi

    Parabéns pela compra!!

    :*

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na compra!!
    ameiii
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir