segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Apartamento: Novidades

Boa tarde, meninas,
Tudo bom?? Gente, estou sumida né?! Ando tão 10animada que não tinha nem vontade de postar. Vou me redimir um pouco... Estou acompanhando o Casei da Tarci (estou amando), vi  o brinco da Sarinha (flor, é lindo o brinco que vc escolheu, pq vc quer mudar??). Ah não poderia dizer que estou super orgulhosa de vcs com a quinta da Meta. Pollyzinha, saudade flor, vc tb está sumida. Jéssica saudade de vc tb florzinha,  vc postou mais ou menos, rss!!! Tatyzinha, estou te acompanhando, viu??? A todas que deixaram um recado: TKS!!!! Mas vamos ao que interessa....  Já vou logo despejar, rss... Na quinta passada recebi a ligação  do correspondente bancário falando que deu  problema no meu FGTS e  que o processo ainda vai demorar mais um mês pra concluir. Pensa na zica... Na mesma hora me rebelei e marcamos um motim pro dia seguinte lá na agência da Caixa, rs... Na sexta fomos lá na Caixa Jarbas, eu e a vendedora do imóvel.   Foi uma mescla de raiva, de  ira, de tristeza....Chegando lá fomos diretamente ao gerente responsável pela  área habitacional. Falei o meu nome, o nome do correspondente e ele de cara já lembrou do meu processo. Perguntamos o pq de ter dado problema novamente e ele calmamente nos explicou o que de fato havia acontecido. Gente, era tudo conversa do correspondente. Sabe quando o correspondente bancário entregou a documento?? 09 de Outubro!!!! Isso mesmo, vcs não leram errado. O correspondente ficou esse tempo todo com a minha documentação parada. Quando o gerente me mostrou  na tela o dia que deu  entrada a documentação estava lá   09/10/2013. E eu ligando todos os dias, eles dizendo que o meu processo estava correndo, dando prazos, me enchendo de esperança. Meu processo na verdade não estava lá na caixa.  Gente, entreguei a documentação dia 10/08/2013. É muita sacanagem. Tb queimei o filme da correspondente, contei tudinho pro gerente. E tb perguntei  qual medida poderia ser tomada. Ele somente me disse que só o fato de eu ter ido lá, já demostra que o serviço não foi disponibilizado de uma maneira satisfatório e que  normalmente eles fecham  toda a documentação em menos de um  mês. Resumindo: não vai acontecer nada!! Eu devo mesmo ter cara de palhaça pra fazerem isso comigo. Mas segundo esse gerente o processo está no fim. Ele não quis dar datas, mas agora será rápido pq ele se comprometeu a tentar ajudar da melhor forma possível. Essa notícia me destruiu. Gente, eu já podia estar casada. Mas como que casa se o apartamento não saiu?! Na hora me lembrei do post a Tatyzinha falando que  a casinha dela demorou 10 meses. Toda vez que lembrava do post da Taty eu caía num choro profundo... Por essa razão que estava sumida. Tb estou correndo pq a minha mãe inventou de fazer a festa de 10 anos do meu irmão. Vou ver se passo a postar pelo menos duas vezes por semana. Mas até dia 08/12, vou estar meio sumida em função da prova da Secretaria de Educação. Gente, são 181,51  inscritos por vaga. Quase caí dura quando via a concorrência. Tá vendo  pq estou sumida?? Tenho que estudar muito. 181,51 é muita gente. Mas  Deus está no controle. Cris, estamos firmes e fortes, vamos passar, viu?
Bjs,
Vania


23 comentários:

  1. Oi Vaninha, que saudade de comentar aqui... imagino seu sentimento de raiva com essa correspondente, eles não tem noção do tamanho do nosso sonho. Mas fica calma que agora se Deus quiser vai e daqui a pouco você está na casinha nova! E boa sorte na prova, estude mesmo e corra atrás do que vc quer! Eu quero muito ir atrás do que tem guardado pra mim, mas enquanto falta coragem, vou levando. Beijos, fica com Deus !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Vaninha, que bom que conseguiu vir aqui postar amiga, vocês faz falta viu?
    Poxa amiga eu fiquei super chateada com isso, eu me coloco no teu lugar e imagino tudo o que passou e vem passando .. as pessoas parecem não ter consideração nenhuma né, que triste =( Mas espero que agora dê tudo certo amiga!
    Já te falei uma vez e vou repetir, TUDO VALERÁ A PENA! Deus está sempre no comando e na hora certa minha flor, você vai ver, tudo vai acontecer!!!!
    Boa sorte nos estudos, vai dar tudo certo!

    beijão
    Polly vocês fizeram uma escolha perfeita com as mudanças, ficou MUITO MELHOR assim amiga, e tá lindo teu quarto, tenho certeza que vai ficar mais lindo ainda quando o monstro do armário resolver ser bonzinho!!!!!!! Que triste hein amiga, vou ficar torcendo pra que isso se resolva logo!!

    beijão amiga, eu amo esses post e sou doida por decoração! Vou adorar conhecer mais do teu cantinho! *-*

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu ape como ja te disse tbm demorou 10 meses, mas moro no rj acho q aqui é tudo mais desorganizado e mais lento, e tbm nao cobrei tanto qto vc até por falta de conhecimento!
    continue em cima e cuidado pra não descontar no noivo isso tudo... vcs estão do mesmo lado e não em lados opostos! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AIIII amore... q saudade de vc... nusss
    Olha... confie em Deus pq realmente tudo tem seu tempo... lembra do meu pre casamento? tudo q aconteceu? meu ap tbm demorou pakas a sair... apareceu uma conta da oi de 32,00 no nome do Ari... e depois o iptu do dono q não foi pg pelo filho... tiveram q parcelar... eu ja estava desistindo...
    Mas no final Deus fez sair na epoca certa.. se tivesse saido antes não teriamos $$$ p ir quitando... =o afinal pg casa e ainda festa... foi osso... fora a reforma... afff
    Bom,,, Deus esta no comando viu... e estamos aki... qdo precisar xingar a 5 geração do correspondente vem k desabafar com a gente!!! =*

    ResponderExcluir
  5. Bem que vc disse que se não resolvesse ia botar fogo naquele lugar....kkkkkkk
    Uma falta de respeito né amiga, eles brincam bonito com o sonho da gente.
    Eu não te falei que mexer com correspondente era furada, melhor ir logo diretamente da agencia. No meu caso demorou mais porque não tinha habite-se né, mas quando estava já tudo na caixa até que foi rápido e eu tive que ficar no pé também.
    Faz isso amiga, deixa esse correspondente pra lá e trata tudo diretamente na agencia. Seu apê tem habite-se né?
    Tem que ter muuuita paciência viu.

    De qualquer forma tenta ficar calma, que no fim tudo dá certo. Não adianta desesperar agora.
    Confia em Deus que tudo dá certo.
    Qualquer coisa me chama!

    Bjinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o que eu tenho a te dizer é: TUDO está no CONTROLE de DEUS!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vânia, que coisa chata.
    sabe que depois do post da tati eu fiquei desesperada? fiquei com medo dessa demora e dessa enrolação da caixa acontecer comigo :(

    mas parece que agora a documentação anda né?
    vai dar tudo certo viu, se Deus quiser.

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vaninha

    Não sei nem o que dizer: que absurdo. A geente ta aqui acompanhando e sofrendo junto com você, pois foi uma falta de respeito isso sim...que luta.

    Mas Deus está no controle, vamos confiar de que tudo acontecerá no tempo certo. Não desanima ta.

    Quanto a sua prova confie...você precisa de uma ÚNICA vaga...não foque na concorrência, só faça seu melhor. Nos processo que eu to participando chega a 1000 por vaga, se eu olhar pra isso eu piro!

    Vai dar TUDO certo.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de comentar

      Aquela roda gigante chama London Eye....é liiiinda. Dá pra ver a cidade toda do alto dela, uma vista e tanto.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Vânia, que absurdo mesmo, uma falta de respeito. Hoje tava ouvindo na Jovem Pan sobre reclamações contra coisas públicas, e o INSS tinha dado prazo indeterminado (falou que o prazo poderia ser 2 dias, 2 semanas, 2 anos ou nunca...) absurdo né, daí a rádio recomendou voltar e protocolar que não foi atendido e fazer a reclamação no Ministério Público. Fiquei surpresa, pq achei que não teria para quem reclamar, acho que a gente se acostuma com o descaso né...
    Mas não desanima, entenderemos seu sumiço, muita concorrência mesmo!!! Mas apareça de vez em quando para nos dar um Oi!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. É apertado mas você consegue flor...Confio em ti!! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Sim, acredite. Deus está no controle, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  12. Tudo da certo do final Vania, eu sempre penso isso e sempre dá certo mesmo, só ter fé, ela move montanhas :)

    Um beijo
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  13. que brabo, mas apartamento é assim mesmo... fique firme, ligue pra saber noticias e espera q uma hora vai!
    Já vi q vc entregou nas mãos de Deus, entao acredita no verso q vc postou....
    sua hora vai chegar é só ter paciência!

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ô vaninha, imagino sua tristeza. MAs olha, todas nós torcemos muito por vc, mas é tanta torcida que tenho certeza que a bênção vai vir acompanhada de algo mais, nem que seja aprendizado. É difícil esperar, eu sei, mas creia que o melhor está por vir..Acredita, funciona!

    Um beijo saudoso!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Oi Vaninha que coisa! Que sacanagem! Mas não deixe que isso perca sua fé, tudo vai dar certo e vcs logo logo pegarão as chaves! Eu creio! E vc vai passar nessa prova, estude e tenha fé.
    Saudades amiga, te Love rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Owwn sua linda, que bom que está gostando.. amiga esse seu apartamento já virou novela heeim? Caramba quanta enrolação! Sei que é péssimo dizer isso mas o jeito é esperar... =/

    Beijos minha querida, não some de vez viu? *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Revoltante viu... mas clama que tudo tem seu tempo néh ?
    e não some de vez !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá sou sua nova seguidora a numero 50 adorei rs.
    calma e não perca a fé, Deus tem um plano para nós. Força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Puxa vida,que sacanagem...
    Mas acalme-se...se concentre na prova
    Lembre-se que na hora certa vc estara entrando no seu ap...bjo

    ResponderExcluir
  20. Nuss que correspondente sacana...
    Mas é como a última imagem... tudo tem o tempo determinado...
    Amiga, a concorrência é grande, mas se for da vontade de Deus, tudo dará certo... teve dias que fiquei desanimada, achando que não conseguiria, mas oro a Deus para obter forças!
    Estou estudando agora só em casa!
    Força ae nos estudos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. sacanagem mesmo!mais não desista!

    ResponderExcluir
  22. Eu passo uma semana sem publicar nenhum post, mas fico desesperada quando vcs passam mais de um dia sem aparecer ...... Cade vc?

    ResponderExcluir