sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Decoração de Casamento: Azul Tiffany

Oi, novamente!!
Meninas, resolvi vir aqui dar um novo ar pra esse blog. Credo, tava parecendo sessão drama. Todo esse mimimi por conta do apt. Tudo bem que essa situação é uma droga, mas tenho que esperar o desenrolar da história. Acho que estou melhor agora, sabia?? Nada que um bom choro não resolva, rss. E claro, a ajuda e o apoio de vcs minhas amiguchas lindas!!!! Vamos melhorar as coisas por aqui?? Epra dar um UP... fotinhas, rss. Gente, ultimamente venho pensando não no azul Tiffany, mas numa cor muito próxima pra decor: verde água. Esses dias no face, vi um casamento divino que as cores eram verde água, branco e rosa.  Ficou perfeita, um mimo!!! Desde então, não deixo de pensar nessa possibilidade. Nossa, pq será que noivas nunca tem 100% de certeza com relação ao assunto "casamento"? Bom findi girls!!
Vania
























13 comentários:

  1. Tbm to morrendo com essa dúvida! Eu amo azul!! É lindo demais! Fica lindooooooooooooooooooooo!
    Mas eu tbm queria rosa...
    Eu poderia até mesclar as cores, mas não curto muito...
    Ai Jesus!

    Help!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essas inspirações , adorei.
    Fica tudo bem clarinho.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, tanto é que escolhi essa cor pro meu casamento. Só que ohh cor difícil de achar viu. Estou tendo que mesclar esse tom com outros tons de azul porque não acho tudo dessa cor.
    Te mandei e-mail, vai lá pra vc ver.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. amigaaa que saudadeeeeee daqui!!!!

    eu não tava conseguindo abrir o link do seu blog :((

    meu Deus eu acho linda essa cor, se o meu nao fosse rosa.. minha decoração seria azul tiffany rsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa parte do quase nunca tem certeza é uma verdadeira novela.rsrsrs Eu ia fazer azul tiffany até minha irmã roubar minha cor para o niver dela, e eeu sou chata, então não quero mais...

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais não é a toa que escolhi pra ser uma das minhas cores!!! Lindo lindo!!!
    Ai amiga, que bom que está melhor viu! Eu fico feliz de te ver assim, sei que tudo dará certo e estou aqui sempre torcendo por você! Então fica firme e não se abata nunca!!!

    beijo Vaninha, ótimo fds pra você também!! =)
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor, com certeza trá no meu casamento! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa cor linda!!!
    Vania morri de rir do seu comentário do pequi, vc é igual a minha irmã, ela detesta o cheiro, acha fedido kkk e eu ah eu amoooo kkkk gosto é gosto mesmo nuss...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. esse tom de azul é lindo demais!!
    acho q fica mto legal nos detalhes, como centros de mesa (já vi umas fotos q usaram um vidro azul turquesa pra flores e ficou perfeito!!)
    adorei a seleção de fotos, salvei várias rsrs

    beijosss
    Casando no Verão

    ResponderExcluir
  10. Vânia,

    Sou meio suspeita, amooo azul tiffany e tô pensando em usar na decor!! Verde água tb é lindo!!!! Acho super legal nos detalhes da decor!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo esse tom de azul, super lindo e a combinação com rosa então fica show...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Babei nas inspirações! Minha cor preferida!!!!!!!!!
    Meu vestido de formatura da faculdade foi dessa cor, in love!
    E escolhi um tom mais pro verde agua pro bolo do noivado!
    Adooooooooro!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir