quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fotos do Apartamento

Oi, meninas,
Como promessa é dívida, vim mostrar um pouquinho do nosso apt.  A localização é excelente e o meu apt fica no 19 andar. No último andar, laaaaaá no topo, rss. Dá um medo terrível, nem chego perto da varanda.  É muito alto, me dá arrepios constantes. Vou ter que viver com a cortina fechada o tempo todo.  Ainda não tenho as fotos do meu apt pq o bonito do Jarbas ainda não me passou até hj vc acreditam? Seguem algumas fotos da área comum.
Bjs,
Vania

Lazer 
Piscina adulto e infantil
Deck solarium

Espaço Gourmet

Churrasqueira

Brinquedoteca

Quadra poliesportiva

Home cinema

Espaço para internet

Espaço para salão de festas

Gazebo para leitura e estar

SPA com hidromassagem e espaço para massagem

Sauna equipada

Salão de jogos

Espaço para playground

Espaço Fitness

















25 comentários:

  1. Uiii q luxo flor.... ameiiii lazer completasso...
    Metidaaaaa.... a cara da rykeza!!!! S2

    Q vcs sejam muitoooo muitoo mas muitooo felizes nesse lar doce lar de vcs... e que Deus derrame as bençãos divinas com o melhor do melhor sempre!!!

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Menina que chiquezaaaa, achei o Maximo.. e aquela piscina?? É um tudo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que luxooo amei..

    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! Puro luxo ein!!!
    Vai rolar um churras nessa piscina para as amigas do blogue, a distância infelizmente, né? kkkkkkkk
    Parabéns Vaninha, é tão bom ter nosso cantinho, imagino como você está se sentindo..

    Adorei e pede pro Jarbas essas fotos poxa rsrs..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mto lindo, parabéns!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem lugar pra mais ummm!? rs

    Se a área comum é assim eu tô é imaginando o ap!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho amiga!!!!! Lindo demais! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo
    Sonho em morar num lugar assim um dia...adoraria morar em apartamento
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Vânia que lindo seu condomínio, um sonho mesmo. Olha, vc vai ter que se acostumar com a altura viu amiga, já pensou não chegar perto da sua própria varanda nunca, num dá né.
    Parabéns viu, vocês vão ser muito felizes ai.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana seu edifício! Depois mostra as fotos do apartamento também!

    Eu acabei ficando um pouco afastada do blog mesmo. Primeiro porque passei uns dias ajudando um amigo meu com um projeto dele, depois fiquei doente e aí não tive ânimo pra nada! Mas estou me recuperando e voltando também.

    Também gosto muito dos seus posts. Estava vendo os que perdi nos últimos dias. Menina, que coragem a sua de fazer a festa de 15 anos da sua filha. Me lembrou a minha mão, que também fazia decoração e docinhos dos meus aniversários todos. Dedicação de mãe é mesmo lindo de se ver.

    E obrigada pela dica da Ávida, com certeza vou dar uma passada lá!

    beijo

    ResponderExcluir
  11. *Me lembrou a minha mãe! Saiu errado! ahahaha

    ResponderExcluir
  12. Menina esse prédio é muito bonito!
    E essa piscina!
    parabéns!!!

    Quero vero o ap rs
    E vai indo aos pouquinhos que vc perde logo logo o medo

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. nossa, o prédio é lindo Vânia :)
    parabéns pela compra.

    sobre o medo, logo logo passa. é só questão de se acostumar com a altura.

    não esquece das fotos hem, tô curiosa pra ver ele dentro.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A cara da riqueza! Um luxo seu condomínio, tem de tudo. Parabéns! Eu também morro de medo de altura, por isso escolhi um ap no 5° andar.


    Beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Que delícia esse lugar! Vou te fazer uma visitinha hein! haha

    Amo apartamento no alto! Acho uma delícia, sem ouvir barulhos da rua...

    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ui Van nas alturas rs confesso que tenho um pouco de cisma...lindão seu prédio!
    Amiga saiu o edital da SEDF, vamos estudar, acho que vou fazer para as duas áreas...
    Que Deus nos abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah que chiquerezaaaaaaa! hahaha
    Amei conhecer um pouco do seu cantinho!
    Estava com saudades do bloguinho!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vania. Pois é, ninguém merece ficar doente. Peguei uma virose braba e tô mal a mais de uma semana. Já melhorou bastante, mas ainda tá complicada a coisa... Obrigada pelos desejos de melhoras.
    Então, meu casamento vai ser no Brasília Palace e eu contratei o Coffee Break. Foi difícil encontrar buffet por causa da minha data. Muitos já tinham resolvido dar férias aos funcionários. Mas eu amei o coffee break. O atendimento deles é ótimo. Você já tem data marcada? Porque dependendo da data tem que fechar salão e buffet um ano antes. Agosto e setembro mesmo em Brasília as agendas todas são lotadas. Se você quiser baratear, procure casar em janeiro ou fevereiro. Nesses meses o pessoal já te dá desconto sem você pedir, logo de cara, só por serem meses menos procurados.
    Os convites eu estou querendo fazer na central park gráfica. Serão convites mais simples, mas ficarão muito mais baratos. Quando conseguir fechar esse item quero fazer um post sobre o assunto.
    Quanto ao gerador, no Brasília Palace eu não tenho nem escolha, é obrigatório ter.
    Você já tem cerimonialista? A minha é um anjo, se você não tiver eu te passo o contato dela.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo amiga... Parabéns viu!

    Mas eu quero ver fotos do apto mesmo, de dentro rsrsrsrs

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  20. Que chique meu Deus! rs
    Fiquei triste com seu comentário que eu nunca vim aqui :( kk
    Vou vir sempre pra compensar viu Vania haha ;)

    Beijão ♥♥
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  21. Que chique flor! Lindo demais... Valeu mesmo o tempo esperado!
    Que Deus abençoe seu novo lar!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Noooooooooooooooooooooooooffaaaa!

    Cof... cof... cof... desculpa por existir tá? Sua metiiiiida! Eu boba com minha humilde casinha e você com esse resort ai????? PUTZ

    Ai amiiiiigaaa, tá demais heeeim, AMEEEEEI! Tudo lindo, que paraíso! Não precisa nem sair pra passear né? hahahahaha tem tudo ai :D kkkkkkkkk adoreei, vc tá chique demais! *-*

    Tem tag pra vc no blog amore :D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  23. Eu moro no 16º. No inicio dava medo, mas hj nem lembro mais. kkk

    ResponderExcluir
  24. Muito boa a área externa menina...a faxada também sensacional

    Parabéns

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir