quarta-feira, 10 de junho de 2015

Porta-guardanapo

Hey, girls!!!
Pois bem, estava numa dúvida tão cruel com relação aos Porta-guardanapos. Não sabia se faria  com flor de crohê, com pérolas e com pingente, ou com pérolas trançado. Mas daí conversando com minha filha (hehe o Jarbas nem sabe da decisão), bati o martelo com relação a esse item. Vou fazer pra minha decoração o modelo de Porta-guardanapo trançados. Ele é bem simples e bonito ao mesmo tempo. Eu acho que vai dar um charme a mais. O que vcs acham?? Pra dar um up, estou pensando em comprar oxford e renda e fazer meus próprios guardanapos com detalhe de renda. Mas com relação a esse item ainda tenho que pensar muito bem, pois dá um trabalho do caramba. Vamos ver...
Bjs,
Vania




7 comentários:

  1. Dá muuuito trabalho mesmo, mas fica lindo no final
    se vc tiver com tempo de sobra, mete as caras e vai fazendo aos poucos

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, ótima escolha Vânia.
    Eu acho que não vou fazer porta guardanapo no meu, por causa do trabalhão rsrsrs mas acho que vou fazer pra enxoval :)

    Mas mulher você está bem adiantada né , vc está me deixando abaforada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então, esse é lindo... No meu estou fazendo de laço chanel duplo e com uma meia pérola, e olha, to me arrependendo! kkkkkkkk dá muuuuuito trabalho, antes eu tivesse comprado tudo pronto :D

    ResponderExcluir
  4. Fica muuuuito lindo assim vaninha, acho que antes de decidir fazer vale a pena cotar o aluguel pra ver se sai mais em conta, porque às vezes fica tão cansativo fazer que nem vale a pena, oraça tuudo! ;) Beijo! :*

    ResponderExcluir
  5. Vi agora que não te seguia! :O Vergonhaaaaaa, mas acabei de seguir, perdoa eu! :*

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo demais tb
    Quanto aos guardanapos fiz os meus tb, saia mais barato comprar o Oxford e fazer dos que alugar vc acredita?

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  7. Optei por esse de pérola! Fiz 300 dá trabalho mais vale a pena!

    ResponderExcluir