sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Forminhas pra Doces

Oi!!
Não quero nem comentar essa questão da greve dos bancários... Liguei na correspondente e ela me garantiu que as gerências dos bancos não entram em greve. Ela disse que normalmente somente os técnicos bancários entram em greve. Vamos ver... Com isso o meu processo continuará correndo. Eles tem até quarta-feira da semana que vem, quero só ver... Meninas, queria falar de assunto que sempre me preocupou: as forminhas. De fato elas dão uma diferença incrível na mesa de doces! Agora, cobrarem R$ 2,50 por cada forminha não dá. A forminha (dependendo do modelo) saí mais cara que o próprio doce. Muito caro!!! Não tem  como não dizer que  fazem toda a diferença né?? Vcs já pensaram como farão com relação a esse item? Vou comprar, ou deixarão as forminhas que virão com os próprios doces? Eu pretendo comprar algumas e fazer algumas outras. Uma pequena amostra dessa belezinhas...
Bom findi meninas!!!! São lindas né?!
Vania





18 comentários:

  1. Oi querida

    As forminhas não vou comprar não...muito caro. Até pq vou fazer 2 mil doces...então já viu...não dá.

    Estou pensando em fazer o seguinte: os doces virão em forminhas totalmente branca no modelo iguais a foto 3, acho que vou pegar as forminhas com a doceira e só decorar com fitinha igual a foto.

    Ou seja, só terei o custo das fitas e cola, uma sugestão para não gastar muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vaninha, fica em paz, coloca nas mãos de Deus que vai dar tudo certo na documentação! :)

    Realmente essas forminhas são o olho da cara, na mesa do bolo já tem alguns doces e tbm essas forminhas,.. Menos mal rsrs..
    Mas eu acho que vou comprar mais algumas.. ^^

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu fiz igual vc esta pensando,,, fiz metade,,, e comprei a outra metade... =)
    da um trabalhao... se ta pensando em fazer já começa viu.... =)

    Flor vai dar td certoooooo fique tranquila... Deus esta carregando vcs no colo viu!!!!!

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Comprei desse penúltimo modelinho e outas, tipo florzinhas tô fazendo com papel crepom!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem razão... fui ver forminha com a minha amiga Maju e quase caimos pra trás! Por isso decidimos fazer TODAS rs e a sogra dela que tá botando a mão na massa =] tão ficando lindinhas!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania! Realmente, tem umas forminhas caras demais! Tem gente que compra forminhas a 4 reais cada uma, muito mais caro do que o doce, juro que não entendo!!!! Mas acho que no taguacenter tem umas a 0,80 centavos cada. Eu também pretendo fazer as minhas, mas ainda não comecei.

    Bos sorte com as suas!

    ResponderExcluir
  7. Ixe amiga, põe caro nisso! Já vi embalagens com 25 forminhas por 80 REAIS!

    oi?

    Putz, jamais! hahahahaha mas eu encontrei no centro uma loja perfeita com liiiiindas forminhas por 20 reais a caixa com 25 unidades!!! Comprei alguns modelos e as demais serão completadas pelo cerimonial... adorei *-*

    Mas se vc tem habilidades compensa fazer sim :)

    Beijos linda :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda eu to fazendo as minhas forminhas, não sei se vou dar conta de fazer todas, talvez eu compre mais algumas, não sei.
    Mas fazer compensa muito mais sabia, essas forminhas são muito caras. Até la no Taguacenter que tem de tudo mais barato é caro, principalmente as de tecido. As que eu to fazendo são de tecido e tela, tão ficando lindinhas.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Vâninha, também acho que as forminhas dão uma diferença na decoração, mas ôh treco caro, pequeno e descartável! Andei cotando e encontrei aqui no Centro umas caixas com 25 por 7/ 8 reais, não achei caro, fazer acho que me daria muito trabalho e já vou fazer várias coisinhas, deixo as forminhas para comprar pronta.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, mas tbm acho um absurdo de caro, no meu salão eles deram as forminhas, se não dessem eu ia usar as simples mesmo q eles tbm tinham.... eu já vi decor sem forminha que tbm ficou linda!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  11. Eita amigaaaaaa...povo enrolado da gota com esse processo!! qnd soube da greve acredita que pensei em vc?!falei, eita tomara que não atrase o processo da Vânia!

    então flor, eu vi que lá no Taguacenter tem umas forminhas, não achei barato não, mas, creio que se vc comprar uma boa qntd eles dão desconto.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. as forminhas dao outra cara pra mesa mesmo! mas nem sabia q elas eram caras assim oO
    no meu salão o pacote foi fechado, entao nem sei quanto sairam as forminhas e pra falar verdade nem sei como elas serão! rsrs
    só sei q contratei uns doces extras, mas nao vou colocar na mesa... vou só servir depois...

    estou te seguindo aqui, viu?!
    beijoss

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    ResponderExcluir
  13. Fé em Deus que tudo vai ficar prontinhooo

    Então eu não pagarei isso tudo não....ou vou pedir pra mamis fazer, ou vou fazer aqueles sem forminha.

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vania saudades!
    E ai estudando muito pro SEDF?
    Vania, acho linda essas forminhas, mas achei muito caras e comprei as mais em conta no taguacenter...
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. não desanime flor!!!!
    são lindas as forminhas,mais eu não vou comprar não!!muito cara por aqui!fechei com uma doceira que vai usar forminhas dessas simples mesmo mais dentro do estilo da decoração então ta bom pra mim e para meu bolso rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. lindas inspirações...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa amiga eu acho um absurdo! Nós fazemos igual o modelo da 3º foto e é 0,80 centavos e mesmo assim quero diminuir! Tem que ser justo não só pra gente, mas pra quem compra também! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina ...é um absurdo cobrar este valor numa forminha que infelizmente vai pro lixo depois,né...
    Eu ainda nao sei o que vou fazer...ja que elas fazem mesmo mta diferença na mesa de doces e não da pra ficar sem elas...bjo

    ResponderExcluir