segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mesa de Bem Casados

Olá meninas,
Tudo bom?? Como foram de findi?? O meu foi barra pesada. Dei faxina no apartamento e fiquei completamente desconjuntada (veieira é brabo mesmo). Gente, meu corpo tá cheio de hematomas de carregar as coisas. Parece que eu tô cheia de dedadas, rss. Mas no fim deu tudo certo e a minha casinha ficou linda de limpa. Sabe aquele cheirinho de coisa limpa?? Então, ela ficou com esse cheirinho, rss. Mas não foi fácil.. O apartamento tava fechado desde abril do ano passado. Então vcs imaginam a bagaceira que não estava por lá... Ralei o dia todo, mas no fim deu tudo certo!!! Flores, hoje venho com uma ideia muito bacana. Não sei vcs, mas eu AMO bem casados. No meu casamento quero muitos (se o din din permitir, rss). Na verdade, quero uma mesa  só com eles. Como inspiração trouxe algumas fotinhas. BABEM ASSIM COMO EU, rss.
Bjs,
Vania



















22 comentários:

  1. Cheirinho de casa limpa é o melhorrrrrr, quando eu to vindo pro serviço, passo em frente de umas casas aqui no centro, que as mulheres estão lavando a garagem, ai que cheiro gostoso. Eu também amo bem casados, mas eles são bem caros auishdiuashduis Não deu pra mim rs
    Bj Vaninha

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda, que ralação hein,mas faz parte né, quanto aos bem casados eu amei a 3ª inspiração. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhhh não vale se matar assim de ficar com ematomas Vaninha! Que isso?
    Mas com certeza ficou tudo lindo de limpo rsrsrs.
    Amo bem casados, quero muitoos muitoos!!!! Uma mesa cheia tbm..
    rsrs

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Van quantas inspirações lindas!!!

    Eu me apaixonei pela 1ª imagem, não vou servir aos meus convidados... pq é mt caro kkkkkkkkk

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as inspirações de bem casados! Além de gostos, eles ficam lindos na decoração mesmo! E deve ser mto boa a sensação de limpar a casinha em que vão morar, né? Parabéns!

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações de mesa Vaninha!!!
    Eita amiga, coitada de você, mas nada melhor do que ver tudo limpinho e cheirosinho né?? Hoje foi dia de faxina aqui no apê também, noossa fiz muito coisa, mas é muito bom terminar e ver o lar todo arrumadinho, cheio de carinho, amo demais! *---*

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. no meu nao ia ter mesa de bem casados nao, ia so entregar no final da festa, mas na ultima reuniao com o salao, eles me convenceram a ter uma mesa so com os bens casados e vou te falar... vc me salvou sem querer!!! hahaha
    tava sem nenhuma foto como modelo pra mandar de como queria a arrumação e salvei aqui no seu post duas fotos q gostei mto *-*

    beijos ♥
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Kd as fotos do ape??? rsrs
    Tbm compartilho do mesmo gosto q vc, amoooo bem casados, no meu eles ficaram espalhados no armário e numas gavetinhas da mesa... uma graça! A mesa cheia deles é lindona tbm!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Vaninha imagino a ralação que foi, mas o bom é ver que no final ficou tudo limpinho e cheirosinho.
    Eu também amo bem casado, amo a pessoa que os inventou...rs
    Quero uma mesa só pra eles também, fica lindo.

    Beijoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de dar faxina é tenso né amiga! Trava td... e dona bonita, cadê fotos??? quero fotos!!!
    Também amo bem casados... (bem feitos, claro)

    Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  11. Só vi agora seu apartamento. Maravilhoso!!!!!
    Parabéns flor...
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Eu babei na mesa da 4° foto, ficou lindona !
    Casa limpa é outra coisa, ainda bem que a minha já vão me entregar limpa kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente que coisa mais linda essa mesa! Salvei uma fotinha que é como eu quero a minha amei =)
    Flor KD as fotos do apê? To doida pra ver vc já se mudou?
    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Apesar da canseira...é mto bom arrumar o lar doce lar,né...
    Eu gosto de bem casados,mas tbm nao sei se terei ...bjo

    ResponderExcluir
  15. Vaninhaaaaaaaa

    Quanto tempo!!!

    Eitaaa que a faxina foi boa hein. Quero fotoooos do ap. Cade? Cade? Cade?

    Menina eu amoooo bem casados...quero uma mesa redonda com eles, como as que você mostrou, mas com um ar mais clásico.

    Beijocas gatona

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vania querida, que saudade de visitar você. Estava em falta com todas, mas principalmente com vc que sempre me deixa uma mensagem de carinho... estou completamente apaixonada pelo seu apartamento, parece de novela de tão lindo, você merece essa casa linda! Adorei as inspirações dos bem casados, são deliciosos e ainda servem como decoração...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  17. Eiita faxina dá uma quebradeira no corpo, mas é tão gratificante limpar a nossa casinha própria né? Muito feliz por Ti amiga! Que Deus te abençoe muito!!
    Sobre bem casados, eu gosto muito do sabor, mas detesto o cheiro, entao ainda preciso ver... O noivo gosta mas nao muito também... rs. Mas amei as mesas, ficaram lindonas, e mega delicadas!
    Beijos, fique com Deus
    Estephani Souza
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eiiii psiuuu parabénssss q Deus te abençoeee grandemente!!!!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vaninhaaaaaaaaaaaaa, vim te dar parabéns amiga! Meio tarde da noite já, mas quero que saiba que desejo o melhor pra você!! Sempre! Que Deus te abençoe muito muito viu????? PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eita lÊlê! shauhsuahsuashaus como é bom cuidar do que é nosso!! Tenho certeza que valeu cada hematoma, não é? hehe Melhoras, Vaninha!!!
    Quanto aos bem casados.. eu tb quero ter uma mesa so deles ( se o din din permitir tb). Fica tããão lindo, fora que é uma delicia!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vâniaaa, acabei de conhecer seu blog ... e quero lhe desejar parabéns atrasado né!! Muitas e muitas felicidades!!!

    Em relação ao post.. eu tbm to precisando fazer uma faxina na minha casinha, mas ainda tem muita coisa de reforma pela frente então desanima total limpar pra com coisas de obra de novo!
    E eu tbm amo bem casados!! Vou até testar uma receita qualquer hora dessas só pra comer mesmo..kkkkkk pq pro casamento pretendo encomendar.. falaram que estraga relativamente rápido, então não dá pra fazer com tanta antecedência e vésperas de casamento imagino q vou ficar louca com tanto diy que estou inventando.. kkkk

    adorei seu cantinho... vou fiçar mais!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá, td bem?
    Gostaria de saber onde vc mora e quanto é o cento do bem casado c recheio de doce de leite. Meu zap 61 981831091
    Obrigada

    ResponderExcluir