terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Enxoval crescendo

Oi, meninas lindas!
Hoje eu vim compartilhar com vcs umas coisitas que comprei pro meu enxoval. Gente, eu fico doidinha quando saio na rua. Tudo que eu vejo pra casa, agora eu paro e olho. Eu fico parecendo uma doidinha nas lojas. Sempre babando quando vejo um edredom, um jogo de toalhas e afins... Tô parecendo uma compulsiva, rss. Bom, acho que o grosso lá pra casa eu já comprei. Falta mesmo comprar as pequenas coisas, tipo espremedor de batata, rolo de massas, raladores, etc...
Bom, mas eu vim pra mostrar pra vcs minhas novas aquisições... Tcharammmmmmmmmmm.  A Sanduicheira comprei no Ponto Frio por R$ 29,90. Já o ferro custou R$ 49,90 e foi comprado nas Casas Bahia. O ferro eu comprei errado mais tá valendo. Queria um que tivesse o spray, mas na hora, acho que a emoção do preço foi tamanha, que nem vi que não tinha o danado. Bruninha, meu enxoval não está que nem o seu, mas um dia chego lá, rss!!!
Olha só que fofuras..
Bjs,
Vania



11 comentários:

  1. amigaaaaa esse ferro é ótimo, só que o meu é o que tem spray, eu gosto muito... eles são perfeitos, seco e a vapor!!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei meu ferro tbm só que com vapor é é azul, adoro esses ferro !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vaninhaaaaaa.. kkk compulsiva nada, é uma necessidade mas deve dar vontade de comprar tudo de uma vez né? hahaha
    Naão sei escolher ferro kkk vamos ver..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/2013/10/quinta-da-meta_31.html

    ResponderExcluir
  4. Kkkk eu só não sou mais compulsiva por falta de grana mesmo kkkkkkkk
    A minha irmã tem desse ferro, ele é muito bom.... a sanduicheira é igual a minha que a lindona da Alissa me deu rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse mal é de toda noivinha! hehehehe entro nas lojas e vou logo pra sessão de casa, é tão bom né? pena que o dinheiro não dá pra comprar tudo o que eu quero.
    Menina, eu morro de medo desses ferros com spray, na verdade eu morro de medo de ferro. Trauma de tanto levar choque! hehehe

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaa parabéns pela escritura do apê, fiquei tão feliz por vc! Finalmente neh amiga! Que Deus abençoe mto seu novo lar!!!
    Ahhhhhhhhh e amei o seu enxoval.. desses itens ainda não tenho nada acredita? Rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaai amiga eu te entendo! Isso é muito amor pela casinha, eu amooooo e compro mais coisas pra casa do que sapato e roupa! Amo tudo, e vivo indo nas lojas e enlouquecendo com tanta coisa!!!! *-*
    Parabéns pelas compras amiga!! Ganhei no meu aniversário ano da passado a sanduicheira da minha irmã, adorei né?

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também estava compulsiva por compra, até que o noivo me puxou a orelha rsrs. Adorei as comprinhas, esse ferro deve ser muito bom mesmo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aeeeeee \o/ eu tenho uma sanduicheira dessa e é muito boa :D o marido não vai poder reclamar que ele não sabe fazer nada! rsrsrs parabéns flor, logo logo sua casa vai tá completinha!

    E ai já decidiu sobre a lua de mel? Vai vir pro parque do china mesmo?? :D hahahaha se for me fala que vou te convidar pra ir lá em casa tomar um café *-*

    Beeijos nega :*

    eladenoiva.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que mulher que não é compulsiva...kkk
    Se pudesse comprava tudo kkk

    Boas escolhas, parabéns..
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir