terça-feira, 24 de setembro de 2013

Enxoval aumentando

Bom dia, Meninas,
Ontem a noite foi tensa. Peguei um busão (Sarinha, flor, lembrei de vc) ás 18:00 e só saí dele ás 19:40. Sem contar que está fazendo um calor fora da normalidade aqui em Brasilia e  que o busão tava lotado. Gente, pobre sofre viu. Estava sentada na frente, pq a parte de trás já tava cheia, então o calor tava pior ainda pq o motor fica do lado do motorista. Gente, cozinhei todo esse tempo!! Quanto mais eu me mexia, mais  o jeans colava no corpo. Agora, se eu estava desconfortável, imagine as pessoas que estavam em pé. Pois bem, cheguei mega atrasada na primeira aula mais importante do curso (matéria específica por concurso que farei) e  fiquei chateada. Me programei pra chegar bem cedo, mas hj em dia não se pode mais contar com esses engarrafamentos malucos. Depois de uma aula bem exaustiva, porém cheia de informações chego em casa. Logo me deparo com a minha filha aos prantos pq a nossa porquinha da Índia morreu. Ela estava com a gente fazia mais de 3 anos. E ela morreu agonizando no colo da Isolda. Nossa, minha filha estava inconsolável. É muito ruim pq querendo ou não vc se apega ao bichinho. Conversei com ela, mas não adiantou muito. Hoje que ela melhorou um pouquinho. Adolescente não sabe lidar com perdas. Quer dizer, o ser humano não sabe lidar com as perdas, mais ainda os adolescentes. Para alegrar um pouco esse post... Ontem ganhei 3 presentes de mamys. Fiquei tão feliz!!!. É uma forma pra bolo com espátula, uma baixela decorada com ratan e um processador de temperos. Ueba!!!! Me despeço com a foto da ratinha. Nesta foto ela estava dormindo com a Isolda. Ela ficava fazendo carinho até ela dormir.... Toda vez que eu não tava em casa ela colocava a ratinha pra dormir com ela. Conversava, ninava, tratava como uma criança... Até eu que não era muito apegada a ratinha vou sentir falta.
Bjs meninas,
Vania





16 comentários:

  1. Ratinha e fofa e ótimo presentes, coisa boa em, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Poxa =( Espero que a Isolda fique bem logo viu!

    Tão bom ganhar presentes né?

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó da porquinha!!!!!!!!
    Tão linda!!!
    Força pra sua filha e pra vocês, perder um bichinho nunca é fácil mesmo, pelo menos pra mim tbm não! rs e já to com 26!!
    Ainda bem que tem uns presentes pra consolar!! kkkkk
    Ahh e quanto ao estres do dia a dia...é complicado, só rezando viu!!!
    Beijooooooos
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentes! :)
    E espero que sua filha fique melhor logo, realmente é dificil lidar com perdas, ainda mais na adolescência!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, já perdi duas cachorrinhas e me desesperei de tanto chorar...

    E os presente? maravilha hein.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, tadinha da porquinha! Eu também não me apego muito a bichinhos, justamente por isso. Mas espero que a Isolda melhore logo, compra outra pra ela.

    Muito bom ganhar presentes do enxoval, eu estou apaixonada pelo meu. Preciso mesmo tirar uma foto e compartilhar as coisinhas que já tenho.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. presentes de enxoval são sempre bem vindos né rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que pena flor =( espero q sua filha fique bem... adorei os presentes e nem me fale em transito, cheguei atrasada 01:30!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aqui ta tenso né Vaninha. Que isso Jesus.
    Ahh é uma pena mesmo perder um bichinho de estimação. Tomara que sua filha fique bem logo.
    Parabéns pelos presentes. Bom demais né.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos presentes Vania!!!!!!!!!!! *------*
    E que triste a perda de vocês viu, a gente se apega mesmo né =(

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que triste...a gente se apega fácil aos nossos bichinhos espero que sua filha fique bem.

    É tão bom ganhar presentes neh...eu adoro.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que triste... os bichinhos acabam fazendo parte da família, né?!
    Tão fofinha na foto!! Vontade de apertar! rs

    E parabéns pelos presentes!

    Sou nova por aqui e estou te seguindo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Perdas sao sempre mto dificeis de lidar mesmo...
    parabens pelos presentinhos...bjo

    ResponderExcluir
  14. Lindona, saudade ♥
    passando só pra deixar meu carinho!
    Adorei os presentinhos e tadinha do porquinho =/ a gente se apega mesmo..

    Beeijos amiga linda ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Van, parabéns pelos presentes.
    Poxa que coisa triste que aconteceu... A gente se apega muito, eu tenho um cachorro e sou apaixonada por ele. Sinto muito!

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo presentes, pena que tem tb noticia triste..
    Beijoo

    ResponderExcluir