terça-feira, 11 de março de 2014

Lavando Roupas

Oi, Girls,
Como vcs estão?? Todas maluquinhas com os últimos preparativos dos casórios?? É impressão minha ou vcs estão meio 10animadas? Ninguém mais quer saber de postar.. Ihhhhhhhhhhh, xô 10ânimo, rsss. Ânimo !!!!! Meninas, sábado agora um técnico foi lá em casa pra instalar a máquina de lavar. Depois de quase um mês sem lavar roupas, lavando aos poucos, muitas vezes lavando na mão, ou mandando pra casa de mamys, finalmente minha máquina está funcionando. Ueba!!!! Não preciso nem dizer que passei o findi todinho batendo roupa na máquina, rss. Nunca tinha lavado tanta roupa na minha vida. Dava uma batida de máquina, esperava umas 2h e já  colocava a máquina pra funcionar novamente, rss. Fiz até um varal no meio do corredor de casa. pq literalmente eu já estava ficando sem roupas. Não só eu, mas o Jarbas e a Isolda. Máquina nova é tudo de bom, né?! A antiga parecia uma espacionave decolando, rss. Na hora da centrifugação ela faltava sair voando pela cozinha de tanto barulho, parecia uma turbina de avião, rss. Essa não, centrifuga que é uma beleza e nada de grande ruídos ou barulhos. Aproveitei que esse rapaz que foi instalar a máquina era tipo de um Bombril e  pedi pra ele consertar tudo que estava ruim e que precisava de manutenção. Ele tirou o vazamento da pia da cozinha, colocou uma luminária no qt da Isolda, trocou o ralo do  banheiro  social e instalou o filtro da cozinha. Aos poucos minha casinha tá tomando jeito...
Bjs,
Vania




16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk este é bombril mesmo
    Que bom que a casinha ta tomando forma..

    Tbm to achando o povo desanimado...sera que ainda nao voltaram do carnaval??rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Kkkk morri de rir, a maquina aqui da casa dos meus pais tá do msm jeito, teve um dia que eu sai correndo pois pensei que ela ia dar tchutchu e explodir kkks, imagina a cena kks!
    Que bom amiga, fico muito feliz por voce, que Deus continue te abençoando muito!!
    Beijokas, Steh

    ResponderExcluir
  3. Aiii Vaaan que invejinha branca viu rsrss, sério a minha faz um barulhão, horrível, não vejo a hora de poder trocar, mas infelizmente essa é uma das ultimas prioridades :/ melhor do que o tanquinho pelo menos né rsrs, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vaninhaa, eu to sumida né amiga? Mas agora vou voltar a postar, morro de saudades quando não consigo!!!
    Nem me fale em lavar roupas amiga, hoje sou toda sorrisos, amo de paixão minha máquina e dou muito valor depois de todo o tempo que passei lavando roupa na mão, é triste demais =(
    Fiquei igual você, lavei muuuuuita roupa quando ela chegou, trabalhou bastante!!
    Hoje é uma delícia ver as roupas limpinhas, e o cesto vazio!! hehehe
    Fico feliz por tudo estar se encaixando amiga! *-*

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morrri com o bombril!
    kkkkkkkkkkkk
    Mulher, que saudade que eu tava daqui!! Não sei o que aconteceu com meu bloguinho, mas ele não mostrava os blogs qe eu sigo.. ficou bugado..

    Maquina de lavar é uma benção de Deus na nossa vida né? hehhe

    BJos lindona

    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk cara bombril.

    O povo esta desanimado mesmo :(
    Aqui o desanimo é pq temos ideia demais e dinheiro de menos :( rsrsrsrs

    Tenha uma linda quarta
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hhahaha a minha é nova e serinho, ela anda na centrifugação, MEDO! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vaninha linda rsrs
    Brombril? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri ein..
    A da minha mãe no inicio tbm andava kk qndo era novinha, mas não anda mais kkkkkkk
    Com o tempo tudo se ajeitando, to feliz por você.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O pior é tem que aprender como se lava as coisas!
    Vi a minha experiência com o edredom?! hahhaha

    ResponderExcluir
  10. Vaninha, estava sumida, mas voltei!
    Eita que eu ri com esse post..Bombril? kkkkkkkk
    Eu ainda não tenho a minha máquina, ams até o casório espero comprar/ganhar, pq faz uma falta danada, ainda mais em apertamento. Parabéns pela nova aquisição, todas as mulheres merecem uma máquina de lavar.
    Agora, sabe o que está faltando por aqui? Mais fotos do seu novo lar. Cadê, heinn!?

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Meu noivo mora sozinho já faz um tempo e tinha uma máquina que me obrigava a aumentar o som da TV de tão barulhenta que era... e ele só conseguia lavar roupa a noite, depois de voltar da faculdade... imagina os vizinhos?! haha tive que jogar charminho pra ele comprar uma nova =P

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai, ficar sem máquina é horrível mesmo!
    Não sei como antigamente elas aguentavam! rsrs

    Que bom que agora está tudo certo :-)

    Beijos,
    Vivi
    ♡ Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
  13. Ficar sem máquina de lavar é horrível, não me imagino sem! rs
    Que bom que isso pra vc já foi resolvido!


    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. Vânia que beleza!!
    Máquina nova é tudo de bom mesmo...

    Ahhh e eu sou de Goiânia mesmo...

    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa!!!Eu tenho uma lava e seca que é uma beleza!Ela quase sai voando tb!kkkkk...mas é uma mão na roda quando preciso de uma roupa sequinha da noite pro dia!rsrs

    Beijinhos!!

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É tão bom ver as coisas tomando forma né?
    Bombril mesmo, praticamente um pereirão rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir