quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vida de Casada

Oi, amorecos,
Tem alguém por aí?? Aqui tem só um trapinho de pessoa, rss. Meninas, estou sem internet, sem telefone (só temos o celular) e ainda não conseguimos finalizar a nossa mudança.  Com isso, devo demorar até conseguir  postar com maior frequência. No fim de semana que passou, fui na minha antiga casa com a minha filha desmontar o armário. O armário era gigante e deu muito trabalho... Não preciso nem dizer que fiquei possessa com o Jarbas por ele não ter me ajudado. Sei lá, tem horas que parece que a ficha dele ainda não caiu com relação ao casamento. Como moramos muito perto da casa da mãe, ele foi pra lá, e me deixou desmontando  o armário sozinha com a Isolda. Foi uma confusão pra desmontar esse armário... Uma das portas não coube no elevador e tivemos que descer 8 lances de escada com ele. Pra melhorar, deixei uma prateleira cair no meu pé. Gente, essa madeira caiu de uma altura de uns 0,80 cm, diretinho no meu pé. Como doeu, nem tive forçar pra gritar, só corriam as lágrimas. Por fim, pra completar com chave de ouro, deixei  uma das portas cair no pé da Isolda. O saldo do dia foi a Isolda com o é direito inchado e eu com duas unhas do pé esquerdo  roxas de sangue pisado. Como dizia o Félix: Devo ter salgado a Santa Ceia, rss.  Ok, ok, ok, ok, com relação a vida de casada... Tem sido MUITO cansativa. Ainda não me adaptei a dormir com o Jarbas, não me adaptei a dividir o banheiro com ele, não me adaptei a não dormir mais no quarto com a minha filha, não me adaptei a cama. Ou seja, tá tudo muito novo!!! O Jarbas não tem me ajudado dentro de casa e só reclama da Nina, minha gatinha. Mas rapidinho vou colocar esse caboclo nos eixos, rss. Esse findi vou chamá-lo pra uma DR e vou começar a delegar funções dentro de casa. Vou seguir as dicas da nossa amiga Fê  (com as atividades domésticas e quem faz o que). É isso aê... Por hora, tenho que por ordem  no barraco..
Bjs garotas,




13 comentários:

  1. Ai amiga homem é assim mesmo, temos que delegar funções, caso contrário eles não fazem, rs
    Essa parte do início é repleto de experiências novas, mas com o tempo vcs se adaptam um ao outro e dps fica tudo liiindo!!
    Ah hoje comecei a mostrar a reforma do nosso ape!


    Bjs e cuidado com os pés! rs

    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk ri com essa imagem.

    Mas coloca ordem na casa mesmo Vânia , ate pelo bem de vocês todos ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem kkkkk
    Bem devagarzinho tudo volta ao seu lugar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu, a minha irmã também já machucou o dedo com prateleira de guarda roupa e pasme, caiu de uma altura de 30 cm imagina, o dedo dela ficou verde, roxo, td até a unha cair, tadinha!!
    Vai passar ta!
    Então, vida de casada é ligada no 220!! Converse com o Jarbas, se não eu vou lá e resolvo kkkkkkkk #TáSeAchando!!!

    Vai dar td certo amiga!!!

    bjos saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga coloca ele nos eixos, como assim deixa vcs desmontarem sozinhas um guarda roupa... esse Jarbas tah precisando dormir de couro quente kkkk

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ô meu Deus Van quanta coisa
    mas coloca logo esse homem nos eixos heim, dá mole não
    se deixar como ta acostuma kkk
    Força na DR fica calma que td vai dar certo !!

    ResponderExcluir
  7. aaai Van.. homem é tudo igual mesmo.. eu to me preocupando já com isso ...

    mas é tudo questão de tempo, logo logo vc vai se adaptar, no começo é sempre assim...

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaah Vaninha.. demora mesmo cair a ficha desses homens,.. mas já já ele aprende rsrs..é adaptação!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aos poucos vc se adapta com tudo...homens sao assim mesmo,infelizmente,né...conversa com ele,vcs vao conseguir se acertar...bjo

    ResponderExcluir
  10. No inicio é assim, depois vcs se acostumam!
    Conta até dez, respira e vai com tudo rs

    Bjua

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Nuss amiga, dessa parte não posso reclamar do Laerte ele só quer fazer " esses serviços de homem" kkkk mas nas outras só eu pedindo aff o pior é que não gosto de ficar pedindo... mas é isso ai delega funções depois conta aqui
    adorei a tirinha kkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaaa bota o Jarbas no coro quente kkkkkk vou ficar torcendo pela DR de vcs e vai ficar tudo bem.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As mudanças são bruscas msmos e a adaptação inicial não é fácil, mas vcs vão conseguir!
    Me sinto honrada de poder ajudar com minhas dicas, espero q dê certo! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir