segunda-feira, 20 de julho de 2015

Check -List JUNHO

Olá, menias,
Tô super sumida, né?! É que por aqui  tá muito corrido... Bom... vim mostrar pra vc o que eu consegui fechar  no mês de junho:



(       ) Chinelo Noiva NÃO


(       ) 10 Porta-retratos em MDF crú NÃO


(      ) Pérolas pra fazer Porta-guardanapo NÃO


(     ) Papel kraft  pra fazer o convite COMPRADO, FALTA CHEGAR


(     ) Renda pra fazer o convite NÃO


(   x  ) Caixa MDF 15x15 com 100UND pra Lembrancinhas. PAGO, FALTA PEGAR
 
Bom, como deu pra ver, não  consegui fechar quase nada, rss. Aff, loucura total... Gente, parei hj mais cedo pra pensar que daqui um mês faltará somente 1 ano pro casamento. Como tem passado rápido...
BJs
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Tu lembrou que eu tenho que fazer um teste com minhas caixinhas e tentar fazer meu convite de casamento , é muita coisa né ?

    Vamos ficar doidas Vânia kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vânia, o tempo passa rápido mesmo!
    O que vc está fazendo é muito bom, colocar metas por mês. Tbm fazia isso, mas nem sempre conseguimos cumprir tudo, aí é tentar resolver no mês seguinte pra não acumular tarefas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. E qd passar um ano o tempo vai voar, mas vai ser a fase mais deliciosa! Vc vai ver!
    Boa sorte com os preparativos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Adorei a imagem...
    Tenho certeza que você vai dar conta de tudo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falta um tempinho ainda...até lá estará tudo preenchido vc vai ver!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha!
    Eu tbm já encomendei meus porta retratos. Mas fique calma, ainda tem bastante tempo para vc pesquisar e poder fechar com seus fornecedores. Mas como somos noivas ficamos nervosas mesmos, rsrsr
    No final saíra do jeitinho que vc sonhou!

    bjs]
    nandinhah-tinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir