segunda-feira, 3 de junho de 2013

Compras para o noivado

Oi!!
Na sexta pude aproveitar que não trabalhei e fui ao Taguacenter. Nossa, aquele lugar ferve, rss. Fui no Armarinho Novidades e pro meu espanto estava muito cheio. Pensei que fosse estar bem mais vazio, mas muito pelo contrário, estava lotado. Não tanto quanto aos sábados, mas estava bem tumultuado. Aproveitei pra comprar as caixas em MDF, laços, fitas e tecido. Passei mais três horas rodando de loja em loja. Foi muito bom!! Meu namorado que sempre fala: aonde vc vai? Eu: no Taguacenter. Ele: de novo. Eu: sim. Ele: mas que tanto vc faz lá, rss. Não tem jeito, qq noiva de Brasília obrigatoriamente tem que bater ponto lá no Taguacenter, rss. Ainda mais que agora estou estuando lá perto?! Todo sábado agora no intervalo do meu curso passo por lá pra ver algumas coisas, pegar algumas ideias, ou somente caminhar entre as pessoas. Na quarta havia conversado com meu namorado a respeito da cor da decoração do noivado e logo de cara já tive o meu primeiro impasse: ele detestou a possibilidade de ser azul marinho com laranja.E ainda zoou com a minha cara falando que essa combinação era horrível. Daí pra frente fui dando sugestões e tudo ele reclamava. Azul e branco - Beija-flor, Verde e branco - Palmeiras, Verde e rosa - Mangueira. Ele ainda descartou: preto e branco e gostou de laranja e vermelho e vermelho. Logo ele que disse que eu podia decidir tudo relacionado ao noivado.... Por fim, depois de muitos senões as cores escolhidas foram: preto, branco e amarelo. Tenho de confessar que gostei bastante dessa combinação. Essas cores vão ficar bem bonitas tb. Agora... Já posso ir me preparar psicologicamente, pq acho que terei sérios problemas com relação aos itens do casamento, rss. Tb já reservei alguns itens (garfo, pratos, facas, etcs...). Tem uma empresa aqui em Brasília muito barateira e não perdi tempo, reservei na hora. Se alguém tiver o interesse, seguem alguns valores e o contato da empresa....


7
Toalhas de mesa para 6 lugares
x
8,00
56,00
30
Guardanapos;
x
1,00
30,00
40
Taças p/água;
x
0,30
12,00
35
Pratos p/ Jantar;
x
0,30
10,50
35
Pratos p/ sobremesa
x
0,30
10,50
35
Facas
x
0,30
10,50
35
Garfos
x
0,30
10,50
1
Suporte colonial
x
25,00
25,00
1
Champanheira Média
x
25,00
25,00
1
Taxa de entregar  e recolher
x
30,00
30,00

                                         Valor total
220,00

Sudoeste Festas
http://www.sudoestefestas.com.br/

Bjs,
Vania

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk ri das objeçoes que ele fez para as cores...
    Meu noivo é assim tbm...foi uma luta conseguirmos um modelo de convite que os dois gostassem,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É fia vida de noiva não é fácil, no meu caso meu então noivo deixou muitas coisas por minha conta.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Vaninha, já tinha desconfiado que você ia casar! hehehe... Como noiva "experiente" me prontifico a ajudá-la no que for necessário!!! Meu noivo também é muito participativo, às vezes isso é muito chato, mas no fim é muito bom poder contar com alguém quando as coisas apertam. Acredita que ele tem os mesmo pesadelos que eu? hehehehe... Aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda já pela pré-disposição em ajudar!! Olha que sou cara de pau. Vou pedir muitas dicas pra vc, rss. Então, eu acho que ele é participativo demais, rss. E isso é bom e ruim. Bom pq temos alguém para nos apoiar, mas ao mesmo tempo é muito ruim pq em certas situações vc quer decidir e não pode pq a outra pessoa não concorda com o seu pensamento ou escolha. É uma faca de dois "legumes", rss. Vc já começou a ter pesadelos de noivas??
    Bjs.

    ResponderExcluir