quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados




Oi,
Bom dia, meninas!!! Desde já desejando um dia dos Namorados maravilhoso pra todas nós!!!!!! Então meninas, nem sei como o meu dia irá desenrolar hoje... Tenho que esperar o pronunciamento do digníssimo. Ele está com uns projetos na empresa que tão tirando o sossego ele. Ontem liguei pra conversar e o bichinho tava cuspindo marimbondos, rss. Desliguei rapidinho pq o humor não estava dos melhores. Apesar da gente morar no mesmo bairro, praticamente não nos vemos ao longo da semana. Nos falamos sim, muito ao telefone. Várias vezes ao dia. Mas vê mesmo, só aos sábados e sextas. Sexta já é sagrado. Ele passa pra me buscar no trabalho, lanchamos, fazemos algo, passeamos. Mas meio de semana complica pq depois ambos terão de acordar muito cedo no outro dia. E hoje tudo vai estar tremendamente lotado e tumultuado. Com isso, acho que vamos deixar para  o fim de semana mesmo. Inclusive pra poder entregar o presente dele. Não era bem o que queria, mas a gente compensa na sexta ou sábado. Mas vamos ver.... Vai que ele me liga e muda tudo, né?!
Bjs,
Vania

4 comentários:

  1. Háaa flor,,, não fica assim,,, se não der hj vcs comemoram no fds mesmo =)
    Eu por exemplo não vou comemorar hj.... so amanha \o/
    Depois conto no blog pq é segredo viu!!! Vou fazer uma surpresa!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu tb vou comemorar só no fim de semana!
    acredita que hj e dia do meu plantão! Ninguém merece rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. oi querida!! conhecendo seu cantinho e suas ideais ^^
    Seguindo aqui :)
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir