segunda-feira, 17 de junho de 2013

Snif Snif

Oi, meninas,
Como passaram o fim de semana? O meu foi mais ou menos. Estou meio chateada, sabe?! Problemas com relação a compra do  imóvel.




A gente está naquela fase tensa de fazer conta mais contas pra saber o que dá,  definirmos a questão do apartamento. Pois não basta só ter o dinheiro do imóvel. Tem que ter o din din  pra mobília, condomínio, etccc (várias etcssss). No domingo fomos novamente no condomínio.  Fui com minha mãe, irmã, meu irmãozinho e minha filha. Todos ficaram encantados. Minha filha qd chegou em casa já começou a desenhar como seria o quarto, sala, dispensa da casa... Já fez planos com relação a  academia, rss. Nossa, o olhinho da minha filha brilhou. Assim que chegamos em casa por coincidência meu namorado ligou e eu disse que havíamos chegado a pouco da visita ao Apê. Ele perguntou o que o pessoal achou e eu disse que a receptividade tinha sido de 100000%.  Mas cá entre nós... Estou com muito medo dele demorar em tomar a decisão e qd resolver, o imóvel ter sido vendido. Nós dois moramos em Águas Claras, e adoramos morar lá . A família dele mora lá e sinto que ele gostaria de morar perto dos pais (acho que por isso tb ele está com tanto receio). Ele não fala, mas percebo isso, rss. Mas nós não temos condições de comprar algo por lá. Tá tudo muito inflacionado! E esse condomínio, foi de longe o que eu mais amei. Ele é perfeito sabe? Novo, bem planejado, bom acabamento.  Fui em outros, mas não teve aquele "tham", rss. O corretor que está me auxiliando estudou comigo durante  o meu segundo grau. O Fabão  no dia que me levou lá disse: Vaninha, vou te levar no filé, no melhor que eu tiver, rss. Fez a maior propaganda.  E eu pensando: Ihh lá vem esse papo de corretor. Mas qd cheguei lá fiquei estarrecida, não era papo de vendedor! De fato é lindo, lindo. O mais engraçado foi a Isolda falando: mãe, se o Jarbas não comprar aquele apartamento ele vai ver só, eu gostei muito!! Quero muito morar lá, o que a  gente tem que fazer pra gente morar lá?! No primeiro dia em que fui lá, minha vontade já era de ir morar no dia seguinte, rss. De já levar minhas coisinhas e mudar rapidinho, rss. Gente, lá tem uma área de lazer fantástica. Piscina aquecida, churrasqueira, academia, sauna, salão de jogos, salão de festas, etcc. Lá é muito completo! Não precisaríamos sair de lá pra nada. Desde ontem que estou fazendo a "cabeça" dele, rss. Converso, volto no assunto, falo novamente.. Com fé em Deus, se tudo der certo vou morar no bloco amarelinho, no segundo andar, acho que é 201 ou 202, agora não me recordo ao certo.. Torçam por mim meninas..
Bjs,
Vania






6 comentários:

  1. Boa sorte com o apê, tudo vai dar certo.
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa show mesmo o ap viu!!!
    Aiii vou torcer aki,,, =))
    Olha coloca nas mãos de Deus pq se tiver q ser seu vai ser!!!!
    O nosso foi preparação divina flor..
    Peça para q se for agilizar logo (kkkk apressando papai do ceu)... mas se não for,,, =( q ele de entendimento p vcs compreenderem e colocar outro melhor no caminho bem rapidinho \o/
    Fica calma viu!!! no final vai dar tuuuuuddooo certo vc vai ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!
    Com certeza vai dar tudo certo!
    Campanha #COMPRAJARBAS

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU que lindo
    Que Deus abençoe vc e que ele se decida rapido pra vcs nao perderem a oportunidade
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindoooo!

    Vai dar tudo certo Vania, fique tranquila!

    BJsss

    ResponderExcluir