segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chá de Lingerie

Bom dia, meninas!!!!!!!!!
Como foram de fim de semana?? O meu foi maravilhoso. Então, estou super em débito, recebi um selinho semana passada mas ainda não respondi :(    Nise, prometo que responderei hj!!! Enrolada a pessoa aqui né?! Gentemmm no sábado a tardinha eu fui um chá de fralda de uma casal amigo do Jarbas. No meio da festa o namorado pediu a moça em casamento... Foi uma linda surpresa, muito emocionante pq ninguém estava esperando. Foi  único o momento, realmente tive que segurar as lágrimas. Principalmente qd ele perguntou se ela aceitava ser dele por resto da vida. É muito ver o amor na sua maneira mais singela de ser. A noite fui em um chá de lingerie da Beth, uma amiga minha. Estava tudo ótimo: a comida, o ambiente, a decoração....  Nossa, foi muito, mas muito divertido. A Delma Eusébio (sócia, parceira, não sei o termo, rss) da Cátia Damasceno estava lá e deu  uma aula de striper. Gente, foi hilário. Muito divertido mesmo, mas foi bom tb pq ela deu muitos toques com relação a auto-estima, romance entre o casal, super produtiva a aula, rss .... Agora, tinha  uns apetrechos femininos, bem animadores. Em especial, tinha um canudinho que foi o "tchan" da festa. Mas engraçado mesmo foi a mãe da minha amiga, que por sinal é evangélica e já senhora, ter que tomar o prosecco com o danado do canudinho... Ela totalmente seu jeito, sem conseguir segurar o canudo, rss. O que uma mãe não faz por uma filha, né?! Cheguei em casa já umas 02:00. O meu amor foi me buscar e estava morrendo de sono... No domingo não nos vimos. Ele foi jogar bola com os amigos e eu fiquei em casa com a minha filha jogando conversa fora e assistindo Tv. E assim  foi o meu findi. Espero que o de vcs tenha sido tão bacana quanto o meu. Seguem umas fotinhas da festa e principalmente, do CANUDO.
PS: Imagens impróprias para menores de 18 anos, rss.
Bjs,
Vania






8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiiiiiiii
    Nossa bem divertido seu findi hein flor...
    Bjus mil e otima semana!!!

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Van, me fala quando é seu noivado hein?

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha ameeeei! Eu quero esse canudo pro meu, as meninas vão pirar! Onde compra será? Em loja de festa ou em sexy shop?? Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkk striper arrasou Vânia, não tem como se emocionar
    com pedidos de casamentos.

    abraços

    marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um momento único e de muita emoção... Obrigada pela visita flor.
      Bjs

      Excluir
  5. Simplesmente adoro esse tipo de festinha! Acho tão divertido e esse que vc foi parece ter sido o máximo, rsrsrs E colocar a mãe da noiva pra brincar também é melhor ainda!
    Um beijo!
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir