segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vida de casada

Oi, meninas,
Quem é vivo sempre aparece, certo?! Então, vim aqui dar o ar da graça. Ahh tb quero deixar registrado aqui no meu protesto. Sarinha, vc tá de catitagem com a nossa cara (gíria do gueto, rss). Poww esse CONTINUA É DE LASCAR O PIÃO. Não "guento" mais. Qd chega no tcham da coisa, vc põe esse danado. Aff, quero banir essa palavra do blogesfera, quera apagá-la. Bendita foi a criatura que inseriu esse CONTINUA na blogesfera. Quem souber o nome da danada me conta que vou descer o pau nela, rss. Bom, protesto feito, quero dizer que a vida de casada não é mole não... Gente, meus dias são tão corridos que não tenho muito tempo pra postar. É sério!!!  Sempre via as noivinhas dizendo: tô sem tempo, tá complicado. E eu pensando: aff que frescura, viu. Mas é a mais pura realidade!!! Falta tempo depois de casada. Sempre morei sozinha, mas mesmo assim até hj sinto um baque muito grande com relação a falta de tempo. Estava comentando que antes de casar minha vida era  assim... Quando era solteira, rezava pra chegar o fim de semana pra poder descansar. Agora casada, rezo pra chegar segunda-feira, pra poder relaxar no trabalho, rss. O tempo voa... Enfim...  semana passada "comemoramos" 3 meses de casados. Comemoramos em termos, rss  pq me lembrei a semana toda, e qd chegou no dia, nem me lembrei.... Só fui me lembrar na sexta, 02/05. Não preciso nem dizer que ele nem me lembrou tb. Nota zero pra nós dois, afff. Quero ver se em junho PELO MENOS, a gente faz algo de especial. Sei lá, tenho que inventar alguma coisa. Em junho iremos completar 9 anos juntos!!!! Estou pensando em reservar um hotel bem bacana pra gente passar o fim de semana. Resta saber se as nossas finanças irão nos permitir tal façanha. Gatas, então é isso. Não fiquem brabas comigo, é que o tempo realmente "ruge", rss. Saudade docês!!
Bjs,
Vania



9 comentários:

  1. Nossa...eu imagino a correria, essa fase de adaptação deve ser difícil mesmo!
    Eu e meu noivo também somos péssimos com datas...rs...outro dia a gente tava tentando lembrar exatamente qual foi o dia que nos conhecemos, e não conseguimos lembrar! Hahahaha
    Nota zeroooo de memória!

    Bota um despertador no celular para o próximo mês, ás vezes ajuda! Haha. Se não der pra viajar, vão pelo menos jantar em algum lugar diferente!

    =)

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Vaninha tô contigo nesse protesto, ô raio danado de chato kkkkk
    mata nós de curiosidade !!
    Vida de casada é lasqueira mesmo viu ? Concordo con tigo, quando não estou no fogão, tô no tanque, depois vassoura e pano na mão, ô vida kkkk ainda bem que o marido ajuda um pouco.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo muuuuito perfeitamente!
    Levei tempo pra acostumar com essa rotina toda nova...eu já to há 5 meses, e agora que estamos conseguindo nos organizar, em questão de tarefas que devem ser feitas e outras que podem esperar...tudo melhora..é costume!!
    bjooooooooooooooossss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acho que quem inventou esse continua foi a Sol kkkk num sei só acho kkk vamos pegar a Sol kkkkk ela que não me leia esse comentário...
    Realmente ficamos mesmo sem tempo nuss...
    Mas não deixe de passar por aqui, pois fico preocupada sem notícias suas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vaninhaaaaa

    A gente te enetende, é uma correria mesmo, mas não some não...agora que eu voltei poxa.

    E nós vamos ter que te lembrar em Junho mocinha? Assim não dá...hauahuahaua

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem sera que inventou o continua/??? Nao sabemos,mas eu vou me vingar usando-o kkkkkkkkkk
    A vida fica mais corrrida mesmo,estou ate me preparando pra isto
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Vida de casada é cheia de tarefas, que tomam nosso tempo.. mas é uma vida boa demais né?!

    Torcendo por vcs, para que possam curtir os 9 meses em um hotel e relaxar.. vc merece!!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Vaninha se tú descobrir quem foi a rapariga que inventou esse negocio de continua me avisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina como assim reza pra chegar segunda feira?? Oi? kkkkkk aloka!!
    Normal esquecer datas, eu tbm sempre esqueço. tenta colocar no celular o lembrete a semana toda até o dia.. assim vocs se programam pra fazer algo :D
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As prioridades devem mudar muito mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir