quinta-feira, 10 de abril de 2014

TV 32" SONY

Hey!!
No fim de março estava eu olhando umas promoção no site Compra Certa e eis que me deparo com uma TV 32" SONY por R$ 899,00. Nóoooooo não pensei duas vezes, rs. Saquei  o cartão de crédito e mandei ver. Quando  finalizei a compra, me lembrei que nem tinha falado com o Jarbas, nem perguntei o que ele achava. Mas pensei: acho que ele vai gostar. Qd cheguei em casa e contei pra ele ouvi horrores, rss. Gente, ele descascou!!! Ouvi até minhas orelhinhas ficarem vermelhas, rss. Sério, não fiz por mal. Quando vi, já tinha comprado. Tudo bem que eu tinha que ter perguntado a ele o que ele achava, mas fiquei tão em transe pelo preço, que nem me lembrei na hora. Só pensava: COMPRA, COMPRA, COMPRA, rss. Na hora só pensei na comodidade de poder assistir tv no nosso quartinho, rss. Tenho que confessar que tem horas que me esqueço completamente que agora sou casada. Sempre comprei as minhas coisas sem ter que antes pedir o aval pra ninguém. Sempre foi assim pra mim: Tá precisando? Tem como pagar? Então compre! E agora casada, tenho que ficar me monitorando pra não cometer esses vacilos. Tem horas que acho meio chato, sabe?! Pq sou eu que vou pagar. Mas concordo que de fato deveria ter consultado o Jarbas antes. Enfim...  Já foi comprada... Mas me diz se não é pra ficar doidinha.... Eu mesma fiquei "hipopotizada", rss.
Hihihi,
Bjs,
Vania



17 comentários:

  1. TV 32" SONY por R$ 899,00.????
    Passsada, Vaninha!!
    Até eu teria comprando sem consultar o noivo. ahsuahsuahsuh

    Mas eu sei como vc se sente.. é estranho né?? Eu sou mt independente mas tenho aprendido a tomar decisões em casal, até msm pq quando casarmos o dinheiro não vai ser mais dele nem meu, mas será nosso, da nossa casa, da nossa família.

    Quando tu ver mais promo arrasadoras assim compartilha com a genteeee!!

    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A economia do casal é difícil de se adequar no início, né? Temos que fazer tudo em parceria e às vezes, sem maldade agimos individualmente. Ele reclamou a príncipio Vaninha, devido ao tanto de contas que vcs tem agora. Mas quando a tv estiver lá no quarto, ele vai esquecer da irritação e vai aproveitar mto juntinho de vc! ;) Beijos e não some tanto tempo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...aos poucos vc vai se adaptando...mas a compra foi mto boa
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie, em resposta ao teu comentário.
    Quando iniciei o blog o endereço era esse, depois de um tempo mudei. Mas não sei pq isso acontece. Vou pesquisar a respeito.
    Obrigada por avisar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. O preço está ótimoooo!
    A minha de 32 é da samsung comprei tem mais de 1 ano e paguei 999!

    Bjsss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, o blog está lindo!

    Sinta-se a vontade para dar uma passadinha no meu e também dar dicas.

    http://noivadefases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. por esse preço, até eu comprava sem perguntar kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAH menina se eu fizer isso o Eze me descasca até kkkkkkkk
    Eu não sou assim .. sempre pergunto pra ele.. talvez por eu ser muito dependente dos meus pais e sempre estar perguntando tudo pra eles criei o hábito rsrs.
    Só roupas mesmo que eu não pergunto..agora uma TV kkkkk
    Bom, pelo menos qndo chegar ele vai é gostar da aquisição rs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahaha compra compra compra, ri alto aqui!
    Meu marido comprou um outro note e me ligou só avisando que havia comprado, não achei ruim, pq dois notes é bem melhor, assim eu fico com um e ele com outro kkk mas menina... agora esse post me fez pensar seriamente em falar sobre isso no blog... Vania me inspirando rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Haaahuauha olha vc deu mole logo com 900 reais... hahahahahahahahhahaha
    Mas acontece nas melhores famílias... o preço tava bom mesmo!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hauhaauha
    Morri de riri aqui tb!
    Daqui a pouco vc se acostuma com o hábito rs
    Como eu sempre sou super hiper ultra mega indecisa só compro as coisas depois de perguntar umas dez mil vezes pra algumas pessoas hauahuauaa

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Como eu e o marido moramos juntos desde antes do casório nós já temos esse hábito a um bom tempo, então já estou acostumada com isso, ainda mais que aqui em casa o expert em eletrônicos é ele, então a gente sempre pesquisa bastante sobre determinado item antes de compra-lo, eu também ouviria muito se comprasse alguma coisa assim sem pesquisar e ouvir a opinião dele... essa transição da vida de solteira para vida de casada pode ser um pouquinho complicada mesmo, mas daqui a um tempo você se acostuma =)

    ResponderExcluir
  13. Aii Jesus, que essa transição da independência financeira vai ser um pouco difícil pra mim. Trabalho desde os 18 anos e sempre comprei minhas coisas sem consultar a ninguém, nem mesmo minha mãe. Agora nos preparativos do casamento que estou treinando um pouco, mas nada que possa ser considerado o ideal, e eu sei que meu noivo se chateia. Vai ser difícil, mas estou disposta a aprender e me controlar.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Vania que seu Domingo e sua semana sejam abençoados!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Vaninha.. tava desanimada siim amore.. mas to voltando rsrs.. volta ppraaa genteeee!!! Saudades!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga linda cadê seus posts??
    Saudades amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir