quarta-feira, 7 de maio de 2014

Saco de Organza 7x9 cm

Oi, meninas,
Vim mostrar aqui (pra quem se interessar e tiver tempo) meus saquinhos de Organza comprados no Ali (site chinês). Eles custaram U$ 13,47 ou R$ 31,51 (300 Unidades). Achei muito barato e o  acabamento é excelente. Vou usar 250 unidades pra colocar as amêndoas e 50 unidades pra fazer a chuva de arroz na saída dos noivos. Pra quem tiver o interesse.... Pode comprar. Esse vendedor é extremamente atencioso e ágil. Recomendo demais..

Segue o link da minha compra:
http://www.aliexpress.com/store/product/300pcs-Drawable-Organza-Bags-Gift-Bags-Jewelry-Bags-7x9cm-Free-Shipping/711155_751930913.html

Bjs,
Vania








12 comentários:

  1. Aii Vaninha, que lindos, ameeei. Muito fofo!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindosssssss e super baratos!
    Adorei linda! Linda e malvadaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
    Te adoro viu?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vaninha adorei a dica!!! Por aqui é super caro!!!!!
    Queria te agradecer pelo carinho com meu trabalho no post da festa da Alice, fiquei super feliz!
    Estava morrendo de saudades de vocês também!!!

    beijãaao amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vaninha minha mãe usa muito desses saquinhos.

    Vou ver quanto ela paga na 25 e comparar.

    Valeu pela dica amore.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Esses saquinhos são ótimos pra lembrancinhas!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica flor, se precisar já sei onde comprar rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu super amei esses saquinhos. Uma pena que eu n fui apresentadas a ele antes.. Meu casamento tá super perto... rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo esses saquinhos, acredita que já vi eles e comecei a pensar em alguma lembrancinha de chá de bebê?? Eita vontade louca de ser mãe kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ótima dicaaaa! Esses saquinhos são uma gracinha mesmo.... Fui em um casamento q deram um saquinho desse com moedinhas de chocolate na hora da gravata, ficou mto legal!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eita, que todo mundo tá ficando a diva do ali, haha
    Site bom esse, viu!
    Muito baratinho mesmo. Um achado.
    essa semana eu comprei um saquinho com 2.000 meia pérolas por 9,00. Nem acreditei.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Nossa mto barato D:
    Nos meus preparaticos tive q usar os de plastico,
    Aqui no rj isso era caro demais rs

    ResponderExcluir