quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presepada do Sr. Jarbas

Oi!!!
Vcs tão doidinhas pra saber a presepada do Sr. Jarbas, né?! OK, vou contar..... Pelo fato dele ter de destacado na empresa, o Jarbas concorreu a um sorteio e ganhou dentre 200 pessoas uma viagem internacional.  Ele viajou dia 09/09 às 21h e chegou no destino no dia 10/09 ás 08h e ficou de ligar  ASSIM QUE CHEGASSE. Sabe quando ele ligou? Dia 14/09, sábado. E nem ligou pra saber como eu tava nem nada. Só deu uma desconversada e já pulou pro assunto apartamento. Nossa, falei horrores pra ele. Falei que tinha ficado chateada, que tem a questão da imigração, que vôo internacional não é que nem vôo nacional... Buzinei até no ouvido dele.... Na mesma hora já pedi pra ele me enviar  a confirmação de vôo dele pra eu poder saber direitinho os horários dele de volta. Você me enviou?? Sim, vc mesmo que está aí lendo. Vc me enviou a confirmação de vôo?? Pq o Jarbas mesmo não mandou pra mim!!!! O vôo dele de volta estava marcado pra chegar aqui em Brasília ás 06h de ontem, dia 16/09. Essa informação eu tenho pq entrei no site  da Delta e peguei, pq ele mesmo não me passou nadika de nada de informação. Comecei a ligar pra ele umas 09h e nada. Quando deu 10h30 resolvi ligar na casa dele, pra saber se o irmão sabia o horário do vôo, se tinha alguma alteração, enfim, se ele sabia alguma coisa do "fugitivo". Beleza, liguei  na casa do Jarbas  o irmão atendeu e eu perguntei pro Arthur se ele sabia qual o horário do vôo de  chegada do Jarbas e se ele tinha alguma novidade. Na hora ele disse que o Jarbas estava dormindo. Aí eu só falei: poxa, ele nem me ligou. Gente, o Arthur ficou tão sem graça, tão sem graça... Ele falou:  O Jarbinhas não te ligou? Daí eu respondi: não. Aí ele já tentou desconversar pra amenizar o lado do Jarbas. Eu agradeci a informação e desliguei o telefonema. Quando deu 13h30 o bonitão resolver ressurgir. Pensa no tanto que falei.  Nossa, muita falta de consideração. Eu vou na esquina e dou satisfação. Agora ele viaja pra  longe, some, desaparece e não dá satisfação. Nossa, é dose de leão!  FIQUEI MUITO BRABA, mas qd ele apareceu aqui no meu trabalho com aquele sorrisão não aguentei. Tava com muita saudade dele. Mulher é bicho mole demais, rss. Mas deixei bem claro que não gostei nada, rs.... Lindas, muito obrigada pelo apoio dado com relação ao apt. Ainda não recebi uma resposta final. Tenho que aguardar até o fim do dia. Com fé em Deus tudo dará certo.
Bjs,
Vania




17 comentários:

  1. Nossa que chato hein. Eu tbm não ia gostar nada nada. Mas nada melhor que uma boa conversa pra tudo se ajeitar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta falta de consideração...sinceramente, se fosse comigo eu nunca teria ligado e nem falaria
    nada com ele quando ele chegasse, pq quem ama de verdade cuida, dá satisfação e sente saudads. O mínimo que ele deveria ter feito era te deixar à par de tudo que acontecesse na viagem.Ou ele é muito desligado da vida ou ele não sente sua falta. Desculpe muito minha sinceridade...mas essa é a impressão que tive...não sei se vc n tá exagerando, mas se tiver sido dessa forma mesmo ele é um vacilão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, fica nervosa e com razão né, poxa! É pra rodas a baiana mesmo!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que vacilo do bendito heeim? Mas que bom que no final deu tudo certo :)
    Beijos florzinha :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa parace alguem que eu conheço, cara do Ezequiel fazer isso, mas ele mudou bastante pqe canseeei de buzinar no ouvido dele por isso! Só Deus na causa!!!!! kkkk Mas são homens viu!!
    Mas ele está vivinho e ao seu lado agora rsrs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa Van tem razão de ter ficado brava pq uma coisa dessas não se faz.. eu ficaria desesperada.. é tao ruim se sentir assim neh???
    Mas ainda bem q vcs se resolveram mas deixa bem claro pra ele que isso não pode se repetir neh rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vacilo hen, eu ficaria super chateada também.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sr JArbas se o sr estiver lendo esse blog, saiba que tu vacilou feio mermão (carioca na área)! rsrsrsrs
    Cara, esses homens são mto desligados né? Vontade de matar...rsrsrs

    Imagino sua aflição....

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Affff.... e qtos dentes dele vc quebrou????
    Nenhum????

    Há para ô.... (batoré)... q isso amiga... eu no seu lugar já saia na voadora!!!!

    kkkkk

    fica calma,,, vai dar td certo no ap... Deus esta no comando... lembra?!

    Grande bj

    ResponderExcluir
  10. Eu ia passar no mínimo uma semana ainda buzinando na cabeça do bofe!! E o pior é que depois eles falam que somos mto controladoras... controladora nada, a gente fica é preocupada mesmo!! Aiaiai

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, me conhecendo, eu ia ficar sem falar com ele uma semanaaaaaaaaaaa... Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vânia, mas tu é muito tranquila, pq eu nessa situação teria chamado o FBI. Sou preocupada ao extremo. Nossa! nem me imagino nessa situação...Jarbinhas errou feio! Ai, ai, ai...Mereceu esse puxão de orelha. Meu noivo é meio desligado tb, mas sabe que sou desesperada, então faz o possível para me deixar informada, santo celular!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Nossa se fosse eu ia dar uma voadora nele. Amiga não deixa mais isso acontecer não, fala que foi a última vez, dá um gelo mesmo.
    Pede pra ele se colocar no seu lugar, poxa!! rs

    Bjoooo
    http://tatyedetinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ah se fosse o meu!!!!!!!!imagina me deixar sem notícias!se meu noivo fica um dia sem me ligar eu já piro hehehe
    mais homem é assim mesmo né!!!acha que tudo é natural!

    ResponderExcluir
  15. Desculpa Vaninha, mas eu precisei rir do jeito que você "fala" kkkkkkkkkkkkkk gente, eu nem seeeei o que eu teria feito, quando o Arthur falou que ele tava dormindo vc deixou ele dormir???? Eu não deixava, acordava nos tapas kkkkk ai que ódeo! Só homens mesmo né? -.-
    O pior é que some assim e a gente já pensa o pior né, imagine em um voo?! Já penso que caiu no atlantico, no pacifico, no mar vermelho, tudo quanto é coisa ruim kk "Tarra" bão de apanhar mesmo rs


    Um beijuu ♥

    ResponderExcluir
  16. Ah mas eu dava uma peia nele! De chinelo, kkkkk! Quer dizer, bate nele não, tadinho! Pois tenho que confessar que eu corro grandes riscos de agir como ele, kkkk! Quando tô fazendo alguma coisa interessante, viajando então, esqueço do mundo e depois aterrizo como se nada tivesse acontecido! E isso não quer dizer que eu não morra de saudade, é que sou assim lerda mesmo. Meu amor vive reclamando que morre de me ligar e eu não atendo nunca, mas é que nunca vejo. Seu noivo deve ser do vento, que nem eu! Mas entendo seu lado, sempre digo que eu jamais namoraria comigo,kkkk, pois ia passar muita raiva! Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Mas esses homens tem cada uma né???
    Já prepara o sofá pra ele dormir!! kkkkkkkkkkk
    Eu já tinha dado a voadora também, tesourada e passado uma rasteira!!
    Falta de consideração viu!!!
    Até eu fiquei nervosa aki!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jarbas que não se cuide viu!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir