segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apartamento + Casamento Tarci e Luh

Oi!!!
Boa tarde, meninas... Quem a companha o meu cantinho sabe a luta que venho travando com relação ao apê. Hoje, tive mais um embate com a correspondente. Vcs acreditam que ela digitou novamente errado os dados no documento? Sim, a múmia paralítica, a filha de uma kenga (desculpe o linguajar, mas é kenga mesmo), da correspondente bancária digitou novamente o nome  errado. Dessa vez, ela conseguiu a proeza de digitar errado o nome do pai do Jarbas. Com isso, deu inconformidade de informação. Quando bateu lá no banco, a documentação voltou.....Gente, sério, tremia de raiva. Perguntei pra menina: errou novamente?? Vc não leu o documento?? Falei que não era justo,  que elas estão lidando com sonhos das pessoas. Depois ainda falaram com a maior cara lisa que  não tem problema o nome estar errado pq os bancários estão de greve e o meu processo está parado. Ui, o  que mesmo que vc falou?? Gente, foi ela mesma que me prometeu que o processo iria continuar mesmo se o banco entrasse de greve. Ela falou que qd tem greve somente os técnicos entram em greve. Ela falou que os analistas e  a gerência não entram de greve. Enfim, o processo está parado! É muito impotente essa situação, pq vc já pagou a correspondente. Gente, qd vcs forem comprar a casinha de vcs, não caiam no conta do vigário. Peça primeiramente o check list de todos os passos e antes de começar o processo já tenha toda a documentação em mãos. Entrem no site da caixa e já preparem toda a papelada. Eu estava com tudo ok, mas mesmo assim vcs tão vendo o fiasco. E o mais importante: cobrem, liguem, telefonem, não desgrudem um só minuto da correspondente. Gente irresponsável  é triste, vou  te contar.. No mais, tô me coçando pra saber como foi o casamento da Luh e da Tarcizinha. E a homenagem que ela fez pra gente?? Ai, gente, me senti tão importante. Lindas, queridas, maravilhosas, vitaminadas, espero que tenha transcorrido tudo  belezinha no casamento de vcs. Espero que tenha sido uma arraso total. Que vcs tenham  brincado, se divertido, enfim, que tenham aproveitado  bastante o casório. Pq ter uma trabalhão desses e não poder aproveitar tudo não é mole não...
Bjs,
Vania



17 comentários:

  1. Meninaaaa que perrengue é esse. #oremos viu.

    Vai dar tudo certo...é só um teste de paciência...bemm grande.

    Beijocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É papelada atrás de papelada..
    Fique calma, se for possível, vai dar tudo certo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que chato isso hen...acho que dei sorte como meu correspondente graças a Deus. Mas vai cobrando porque no dia que eu assinei meu financiamento os banco entraram em greve e deu tudo certo. O gerente da construtora falou que o gerente do banco que ele precisava entrar os papeis que eu assinei estava trabalhando.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa é triste isso em, niguem merece, mas vai dar tudo certo fica tranquilia, bjws

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Que raiva dessa mulher, viu! Que zinha ela! Dá vontade de socar. Ela tá mesmo na profissão certa? Falta de responsabilidade e comprometimento. Ficam em cima, Vaninha. Liga todo dia, perturba mesmo! Que se dane se ela vai gostar ou não. Liga, liga e reivindica seus direitos. Vamos orar pra tudo dá certo. Sei bem o quanto vcs sonham com isso.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii Vaninha, pode xingar essa kenga rapariguera do que quiser!! Que mulherzinha, pelamor, que isso fiia??? Tem medo da morte nãããoo?? Não sabe nem escrever o nome certo? Isso pqe ela tá recebendo pra trabalhar né? INCOMPETENTE RESUME MAIS!!!

    Aaai Tarci linda de viver né? *-*
    Amei ameii!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga, as pessoas parecem não ter consideração sabia, realmente não percebem que é um sonho, e tratam como uma coisa qualquer ... fico muito chateada por você =( Tenho certeza que Deus está preparando coisas maravilhosas, porque depois de todo esse sofrimento, algo bom tem que vir! E virá Vaninha!!!!!! =)
    To ansiosa pra saber sobre o casamento das meninas!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, dá pra fazer uma novela com a história dessa correspondente bancária. Será que vamos ter que partir pra violência.....kkkkkkkkkk
    Menina tem que ter muita paciência né.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. que chata essa história do apê!!!
    mas se Deus quiser, vai tudo dar certo e mais cedo do que imagina vcs ja vao estar curtindo a casinha de vocês!
    entregue nas mãos de Deus esse problema que logo ele se resovlerá!

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Vania Vania, só por Deus essa correspondente... vamos fazer abaixo assinado entre as blogueiras e entregar pro chefe dela rs pelo menos fica em maus lençóis, como diria minha mãe.

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Comigo tbm aconteceu várias "pérolas" dessas... muita raiva. Tinha dia q eu chorava de tanta raiva. Mas no fim deu tudo certo, então tente aguentar essa fase chata que depois é só alegria. bj

    ResponderExcluir
  12. Ai que raiva dessa mulher, que safada, não sabe nem ler, que ódio!
    Eu tbm fiquei em cima, tanto que peguei as chaves do meu ape 2 meses antes dos meus vizinhos (obs.: eles pagaram tudo antes da gente)! Esse povo só funciona assim... nunca vi!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. kkkk fiah de uma kenga kkkkkkk rir alto Vânia
    Mas o mulherzinha hein?!
    Força na peruca, tudo dará certo com fé em Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Realmente as pessoas não pensam que poderiam ser elas no seu lugar, tem gente que adora se fazer de burro meu Deus, mas ta chegando perto Van ja ja vc vai estar desfrutando do seu sonho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que raiva menina..e ainda tem esta greve pra atrapalhar mais ainda...imagino como vc deve estar estressada com tudo

    To doida pelos relatos das meninas...
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Essa parte burocrática é muita dor de cabeça mesmo =\. Espero que dê tudo certo!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDO FLOR!!!!OBRIGADA PELO CARINHO!!!

    ResponderExcluir