segunda-feira, 29 de julho de 2013

Precisando de uma onça

Oi!!!
Tudo bom???????? Como foram de fim  de semana?? O meu  foi maravilhoso.  Estava rodeada de pessoas muito queridas, então não tinha como ser ruim. Fiquei o  fim de semana com minha filha e com o love. Ultimamente eu ando tão sem novidades casamentísticas.... Até mesmo os preparativos do noivado eu dei uma freada. Quem acompanha a minha história sabe que estou meio que "pressionando" o Jarbinhas pra casar, rss. Na verdade  não é bem pressionar. É que depois de 8 anos de namoro vc quer dar um passo maior. Como já havia estipulado essa data no ano passado (ele teve UM ANO pra se preparar pra tudo isso) acho  muito justo me manter firme nos meus propósitos. Com isso, dei um prazo pra ele. Ele tem até o fim de Outubro agora pra estarmos casados no papel e morando na mesma casa. E pra pressionar ainda mais o cidadão, falei que o noivado está suspenso até assinarmos o documento do casório e do apartamento. Hehehe que maldade, né?! Terrorismo total, rss. Mas tem que ser assim meninas. Do contrário o negócio não anda, rsss.  Por essa razão  que estamos correndo contra o tempo com relação ao apartamento! Esse fim de semana não fomos ver nenhum imóvel. Mas fomos ver cama, tv, geladeira, lavadora de roupa, fogão e  as camas. Sempre soube que esse artigos eram caros. Mas numa simples conta, com o básico do básico pra uma casa vc gasta brincando R$ 10.000,00. Não sei pra vcs, mas pra nós esse valor é muito alto!!! A princípio minha mãe dará a geladeira, e a minha irmã o fogão (ufa), mas ainda teremos outros gastos bem altos. Sem contar as taxas que temos que dar na hora da compra do imóvel que giram em torno de R$ 9.000,00. E olha que não estamos considerando frete, pintura, eventuais reparos, armário planejados... Gente, como é que faz??? É dureza demais. Mas com fé em Deus dará tudo certo.
Bjs e tenham uma semana iluminada semana,
Vania




5 comentários:

  1. Ai estamos todas precisando delas e de muitas pra variar e de uma só vez! Agora vou entrar na fase de reforma e preciso delas mais do que nunca!
    Mas vamos com fé que tudo dá certo! Pressiona mesmo!!!! Kkkkkkkkkk

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Affff
    Sim, senhor, multiplica, triplica e quadruplica... kkkkk

    Menina graças a Deus ganhei muita coisa... c o pesado mesmo so gastamos com os armários... veja so:

    Geladeira = minha irmã e cunhado
    microondas = tia
    cama = primos
    sofá = irmão do noivo
    maquina de lavar = outro irmão do noivo
    Tv = irmã e irmão do noivo
    Suggar = irmão do noivo
    filtro de agua eletrico = irma do noivo
    Blu ray = tia
    colchão = pai

    ....


    Aiiii como é bom ganhar essas coisas...

    Aki vaninha compra muita coisa não,,, pq acaba q vc ganha (amem)

    Bjus

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Vania, é tanta coisa mesmo, e o pior é que a gente tem tanto bom gosto que queremos só o mais caro. aí complica! Mas já já esse casório sai, esse apartamento aparece, e vai ficar lindo, e vamos rir disso tudo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Van, é exatamente assim né... Tudo é muito e muito caro né...
    Vc viu meu cantinho né? É tudo tão caro, eu ganhei a maioria das coisas, mas comprei o guarda roupas e só com isso gastamos 3 mil... É muito caro!
    Mas com certeza vai dar tudo certo e vc vai ter sua casinha do jeito que vc sonha!

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vania, se acredita que eu sempre vejo seus comentários no blog, e tenho outra blogueira com o nome de Vania, acreditando que vc era a outra Vania sempre comentava no blog dela, e no seu nada! haha foi mals, agora que sem querer achei seu blog e me deparei com a situação.

    Sobre o post infelizmente é por ai mesmo :/ para comprar ALGUNS (os mais basicos) moveis para o AP nos guardamos durante um ano, sem contar o dim dim que gastávamos no casamento, tivemos que abrir mão de muita coisa, como os moveis planejados mas para estar morando juntinho com o amor da sua vida não tem preço né, e aos pouquinhos agora que as contas estão diminuindo a gnt realiza o nosso sonho não é verdade?
    Força Van com fé em Deus e perseverança tudo é possível.
    Beijos

    ResponderExcluir