segunda-feira, 8 de julho de 2013

O fim de semana rendeu

Oi, meninas,
Tudo bom?? Era pra eu ter postado mais cedo, mas hj o dia já começou enrolado. Cheguei hj no trabalho já 10h30 pq estava resolvendo  o problema de uma autorização da biópsia da minha filha (ela está com alergia). Gente, pensa num stress. Saí de casa super cedo, mas chegando lá na central médica tomei um chá de cadeira de mais de 1h15. Depois, ainda tive de esperar mais uns 20 minutos pela autorização do exame. Não vejo a hora de passar essa maré sem grana e fazer um plano de saúde decente pra minha filha. Pq esse plano de saúde do pai dela é uma porcaria, uma piada. Gente, vc passa tanta raiva, que dá  vontade de vc desistir. Sério, eles fazem de tudo pro funcionário não fazer uso do convênio. Eles complicam até o último  momento. É tão burocrático, mas tão burocrático que vc se tiver uma grana sobrando até paga por fora mesmo, só pra não ter que se chatear. Acompanha a novela....

* Semana passada fui pegar a autorização pra ela ser atendida  na dermatologista. Nessa consulta constataram que  ela está com uma alergia severa que e terá de fazer uma biópsia e um exame de sangue completo  pra descobrir o que de fato gerou essa alergia e pra ter certeza de  que tipo de alergia que se trata;

* Semana passada fui pegar a autorização pra fazer a biópsia  e o exame de sangue. Mas peguei somente a autorização da biópsia pq o sistema ficou fora do ar bem na hora do meu atendimento. De posse do documento da biópsia, minha filha foi  numa outra consulta pra poder coletar o material pra análise.

* Material coletado, tive que pegar uma nova autorização pra analisar   o material  coletado. Gente vê se tem fundamento? Pegar documento pra biópsia e  depois pegar outro documento pra analisar a biópsia?! E todas vezes que vou tomo um chá de cadeira como o de hoje e qd sou atendida vem uma funcionária pública com uma cara de B... Como se estivesse fazendo um grande favor pra mim. Tenho cólicas de tanta raiva. O pior é vc ficar olhado no relógio, vendo que já deveria estar a séculos no trabalho, e ver um grupo enorme de atendentes tomando café e batendo papo. Só Deus na causa.....
Mudando de assunto: gente o jantar  com o amigo "mala do Jarbas foi bem legal.  A namorada dela é bem simpática, a noite foi bacana. Na sexta a festa  de comemoração do aniversário da minha amiga tb foi ótima. Nos divertirmos horrores.  No domingo fomos ver mais um Apê. Mas não gostamos muito. A localização é excelente, a área de lazer tb. Mas o acabamento dos apts era muito ruim. O imóvel foi entregue faz 2 meses e já tinham rachaduras de fora a fora  no quarto e na sala. Sem contar que o  portal da sala tb estava solto. FORA DE COGITAÇÃO!!! Voltamos novamente no apartamento da primeira visita (o Apê que eu amei). Fomos conversar com o porteiro pra saber se na área tinha muito engarrafamento e pegar  mais informações....  Torçam por mim meninas, não vejo a hora ter comprarmos logo nossa casinha.

4 comentários:

  1. Geeente, uma novelinha mesmo, mexicana ainda mais! Melhoras pra sua filha viu? Alergias são horríveis, imagine uma 'severa'...ah e super boa sorte com os Apês! Que Deus proporcione o melhor para vocês!

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm ja tinha te mandado um recadinho no post anterior te cobrando o post de hj! =s
    Ok, ok ta desculpada... menina lembrei da novela Maria do Bairro.... kkkkkk curuiz... q preguiça dessas coisas q atrasa a vida da gente né?!
    viu,,, num te falei q poderia ser bacana o encontro...
    Gente, q findi agitado!!!! kkk bom d+ qdo é assim né flor..
    Vaninha... pode ter certeza q estou na torcida do ap viu!!!
    Breve vc postará ótimas noticias p gente!!! Q assim seja, amém!!!!

    bju grande

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe que dê certo com sua casinha, logo logo ela será sua. E quanto a novela, todo cidade é assim complicado mesmo. Espero que tudo dê certo com o tratamento da sua menina!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ei flor! Menina que burocracia mesmo heeim... tomara que tenha dado tudo certo :)
    Que bom que aproveitou o jantar e quanto ao apartamento continuem olhando e logo vcs acham um bacana! Ai não tem mais motivos pro bonitão de enrolar né?? rsrs

    Beijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir