sexta-feira, 11 de julho de 2014

Passar Roupa

Oi, Gatinhas,
Td bom?? Então, como estou mesmo sem assunto, vim contar pra vc o que mais detesto fazer lá em casa.  Quem inventou a roupa de algodão?? Sério.. Deus não foi, pq Deus é misericordioso demais pra conosco, rss. Falando sério, no topo da lista, depois de ter que varrer a casa vem em primeiro lugar, PASSAR ROUPA. Ai, qd lembro dá até vontade de chorar. E pra mim não tem como fugir...Como o Jarbas é represente farmacêutico e trabalho em hospital e clínicas, ele não pode usar a mesma roupa mais de uma vez.  Não sei vcs, mas tem roupas que  agente não lava todas vez que usa. Eu pelo mesmo sou assim. Normalmente uso 1,2 vezes e lavo. Já ele tem que lavar todas as peças que são usadas. Em um dia de trabalho ele utiliza:

* camisa social;
* camiseta branca por baixo pra evitar  transpiração na camisa;
* cueca, claro, rss;
* 1 par de meias.

Ao fim de uma semana, é muita roupa!!! Não só pra lavar, mas principalmente pra passar. Pensa no tanto de roupa do Jarbas que já manchei, camisa dele de ir trabalhar que queimei, rss. Tipo não queimei,  sabe qd vc passa com ferro quente demais que amarela?! Ainda bem que homem é  desatento e nem notou. Ele não perguntou e eu não falei nada, rss. Mas sério, me tira do sério  ter qu fazer essa tarefa. E vcs, o que menos gostam de fazer em casa?
Bjs





14 comentários:

  1. minha linda, obrigada pelo carinho de sempre ♥ , jamais vou me esquecer disso!

    EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PASSAR ROUPAS!!! kkkkkkkkkkkk

    é sério.. eu não passo assim que recolho do varal! não passo mesmo rsrs, uma porque não gosto e outra pq não vale a pena o Davi amassa tudo quando vai pegar.. eu só passo quando a gente sai.. aí sim, caso contrário fica tudo dobrada só no guarda-roupas rsrs

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não passo de jeito nenhum kkkk
    Faço igual a Kau, passo na hora de sair, meu marido passa as dele graças a Deus
    raramente passo roupa, compro essas blusinhas que não precisam passar pra trabalhar e é maravilha kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc totalmente! kkkk Passar roupa é terrivel, tem um mês que casei, mas nunca passei roupa. Tbm faço igual a Kau, só passo na hora de sair, o resto fica la dobrado... no lado do marido, pq o meu é uma zorra.. kkkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gente passar roupa é UO, e meu noivo usa muito social ainda bemm que ele sabe passar, mas meu Deus que chatisse rsrs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh vc me lembrou que hj é meu dia de passar roupa...acho dificil encontrar alguem que goste desta tarefa,ne kkkkkkkk
    É a que menos gosto nos afazeres...bjo

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu tbm uso blusa uma vez só e cesto pra lavar, agora calça uso umas 2 ou 3 vezes! rs
    Sobre passar roupa, não faço isso, qdo preciso vou la e passo! Graças a Deus!
    Pra mim o pior é lavar banheiro, odeio!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. GRaças a Deus não passo roupa, só passamos qdo vamos usar, uffa!
    Odeio mesmo lavar banheiro!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vaninha amor, em resposta ao teu comentário. O espaço é o Lumier, fica na vicente Pires. Fiz tudo lá, cerimônia e recepção.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Vânia,

    Eu odeio passar roupa, eu tenho uma máquina de lavar que centrifuga com método anti rugas e eu estendo de um jeito no varal que muitas roupas nem preciso passar, ainda bem!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu dei sorte nesse quesito pq helder gosta de passar roupa kkk
    ate a minha ele passa
    só passo em casos extremos qnd ele ta muito ocupado
    e nem sou boa nisso
    sera q aqueles ferros a vapor nao adiantariam sua vida nao?
    nao sei se eles funcionam de verdade ou se pode usar em qualquer tipo de tecido
    mas se desse, vc ia passar a roupa pendurada no cabide mesmo rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Valzinha eu não passo roupa de jeito nenhum, uma pq não gosto, outra pq minhas costas não permitem!!! preciso fazer um tratamento pq é só tentar passar uma..que não me aguento de dor...por isso não passamos roupa lá em casa!!!!!!!!...Minha sogra às vezes passa...mas não é sempre não...e as camisas sociais, levo pra uma moça perto de casa q cobra 2 reais por peça!!! Agora vou te contar...homem é desligado...mas quando se trata de roupa... o marido tem visão de Thandera...não pode ter um fiapo a mais ou a menos...pra roupa ele muito chato...acho até que toc!! kkkkkkkkkkkkkk
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu amo lavar roupas (quero dizer, eu me divirto separando a roupa e colocando na maquina) hahaha

    Temos uma diarista uma vez por semana para me ajudar na faxina pesada e passar roupas - eu ODEIO passar roupa! hahahah

    se quiser eu te passo o contado dela! :*

    ResponderExcluir
  14. Aaai, passar roupa é tenso mesmo, por isso que eu não passo! kkkk Não passo nadica. Quando é de extrema urgencia uso aquele passador de vapor, sabe? Mas quase nunca. Um dia o marido foi sair com a camisa amassada e eu disse "troca, vão achar que você não tem mulher em casa". KKK Ele trocou, mas eu não passei a camiseta amassada não. Sou terrível. hahaha

    ResponderExcluir