sexta-feira, 24 de maio de 2013

Espaços pra festas em Brasília II

Oi, pessoas,
Gente, tem um espaço novo que eu acabei de descobrir. Ele se chama http://www.espacograndreal.com.br/. Liguei lá e já peguei muitas informações. Meninas, o preço é muito bom. O melhor é que não tem aquela velha histórica de venda casada. No pacote  já em com iluminação, Dj, cadeiras, mesa de bolo, pessoal da limpeza e segurança pra festa (é tipo um brinde, pq pelo valor...). Como o espaço é novo, com certeza ele querem divulgar pra começarem a cobrar um preço  real do mercado. E outra, casando no domingo tem  um desconto de 35%, Quase caí dura pra trás, rsss.  Demoraram um pouquinho pra responder o e-mail, mas o Renato (funcionário, dono, não sei ao certo quem me atendeu) foi bastante educado e atencioso comigo. GENTE: NÃO VISITEI PESSOALMENTE, MAS JÁ FIQUEI ENCANTADA! É muito barato, tenho que ver com o noivo um dia pra gente ir lá... Mas as coisas pra mim não estão fáceis. Trabalhando o dia todo e estudando aos sábados das 08h ás 16h00, complica... Mas dentre em breve irei la e postarei aqui  se é essa Cola-Cola toda mesmo, rsss.

Espaço Grand Real
http://www.espacograndreal.com.br/

Vejam algumas fotos:
Eu amei e vcs??? O que acharam????







5 comentários: