quarta-feira, 29 de maio de 2013

Data do Noivado




Oie!!
Nossa, como esse lugar me deu um gás novo, sabe?? Acho que se eu tivesse decidido virar blogueira antes, creio que esse casório já teria saído do papel, rss. Bom, a novidade que tenho pra contar é que  finalmente marcamos a data do noivado, uhuhuhuhu!!!!  Será dia 11/08/2013!!! Depois de tanta indecisão finalmente conseguimos marcar a data. Como o Jarbas faz aniversário dia 12, vamos aproveitar pra comemorar o noivado e o niver dele uma única festa. Agora é correr contra o tempo e já iniciar os preparativos. Graças a Deus sei fazer muitas coisas, então isso já será um adianto com relação a nossa contenção de gastos. Tipo: quero fazer os porta-guardanapos, forminhas dos doces, lembrancinhas, bolo, doces e organizar os arranjos das mesas. Fiz até um cronograma.  Mentira, na verdade eu peguei emprestado da Gabi do http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/p/check-list-noivado.html, rss. Vi umas ideias no blog dela e fiquei encantada. Gente ela fez um topo de bolo que é um mimo. Inclusive, já até peço autorização pra fazer um igual, rss. Quero ver se já começo a adiantar as coisas logo. Pq do jeito que sou enrolada.. Ainda mais agora que estou com  o tempo supero corrido por conta das minhas aulas nos finais de semana (das 08 ás 16h). Convidarei 27 pessoas, mas vou fazer uma conta de padeiro,  30 pessoas. Vai que de última hora tenho de encaixar alguém, né?! Antes mais do que menos.... Vou fazer um almoço com a família e amigos. Agora só estou na dúvida se contratarei ou não uma pessoa pra fazer a comida. Acho que no dia terei mil coisas pra fazer. Fico com medo de chegar no dia e estar me descabelando que nem uma doida, rss. Vai depender de como vão desenrolar esses itens aí abaixo do check-list, rss. Mas se eu sentir que vai ficar muito puxado, não vai ter jeito. Vou ter que chamar alguém pra fazer os "comes". Já decidi as cores que irei utilizar. Quero azul marinho com laranja, rss. Amo essa combinação e acho que vai dar uma vida maior no dia. Toalhas azuis com gérberas laranjas! Ai gente, já  estou meio tensa com essa fase pré-noivado. Espero realmente não enlouquecer  até o meu casamento, rss.
Bjss,
Vania


Check-list

Data: 11/08/2013

Local para Festa
- Salão (  )
- Cadeiras e mesas (  )

 Decoração:
- Forminhas (  )
- Vidros (  )
- Toalha da mesa dos convidados (  )
- Flores (  )
- Porta retratos (  )
- Algumas fotos nossas (  )
- Placa “Enfim noivos!” (  )
- Topo de bolo DIY (  )
- TAGS diversas (  )

Bebes
Sucos (   )
Refrigerantes (   )

Doces
- Doces diversos (   )
- Bolo (   )
- Topo do bolo (   )

Lembrancinha
- Caixa em MDF com Pão de mel (   )

Locação
- Prato (   )
- Garfo (   )
- Faca (   )
- Copo (   )


5 comentários:

  1. olá Vânia< que bom que já tem a data do seu noivado. Flor se ninguem da família poder te ajudar e se vc tem dinheiro porque não contratar alguém para fazer a comida. Deus te abençoe nos preparativos.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Dinheiro a gente não tem, mas faz aparecer, rss. Na verdade, gostaria de economizar o máximo possível. Pq sei que daqui pra frente o verbo gastar vai estar mais do que nunca presente no nosso vocabulário. Com isso, sei que qt mais eu economizar melhor. Vou ver se a mamys me ajuda. Obrigada linda!!

    ResponderExcluir
  4. Seu noivado é no dia do meu aniversário! Que dia lindo!!! eeeee...

    ResponderExcluir
  5. Sério!! Nossa que coincidência. Meu namorado faz aniversário um dia depois, dia 12/08.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir