quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Oi, lindas,
Quem está precisando de férias, quem está mais do que estafa, quem está mais do que cansada levanta mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Meninas, tô podre de cansada. Nem sei a palavra certa a ser usada, rss.  Essa semana até brinquei com o Jarbas que a gente tem que se casar logo pra eu poder  ter direito aos meus 10 dias de folga. Sim, isso mesmo, segundo a minha convenção, tenho direito a 10 dias de folga. Ohhh coisa boa!!  Agora diz aí se não dá vontade de casar só pra ficar em casa, rss??? Brincadeirinha, mas vou dizer que na minha real condição essa informação com certeza dá um certo estímulo, rss. Flores, olha o e-mail que recebi hoje da correspondente bancária:

Bom dia!

Prezados,

Venho através deste  informar que a partir do dia 03/10/2013,  não serei  mais responsável pelo acompanhamento dos processos habitacionais. E a partir da presente data todos os assuntos e duvidas referente a documentação, andamento do processo e aprovação da análise de crédito, deverão serem  tratados diretamente com André Gleiydson  atual responsável pelo acompanhamento dos processos.

É uma vaca, né?! Até na hora de sair de cena a mulher caga no pau. Creio que merecia receber pelo menos uma ligação explicando a situação, afff.... Claro que liguei na mesma  hora pra esse André  pra saber se ele tinha alguma novidade com relação ao meu processo. Mas ele não tinha novidade. Ele falou que só mesmo após a greve. Mas pelo menos ele foi sincero. Gente, desencanei de vez.. Coloquei nas mãos de Deus. Segunda tive palpitações de tão mal que eu passei em função de raiva. Seja feita a vontade divina.. Prometi a mim mesma que não vou mais me estressar por conta desse apê. Agora, é esperar pra ver... Estou tão sem novidades com relação ao casamento. Na verdade, minhas únicas novidades  no momento são: ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR. Tem horas que parece que vai sair fumacinha da minha cabeça. Vou agora visitar cada uma de vcs.
Bjs,
Vania





13 comentários:

  1. Ai que raiva Vânia , se eu já to nervosa com essa mulher do banco, imagina você =\
    Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe o próximo agiliza as coisas mais rápido!
    Tudo no tempo Dele!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a indivídua saiu de cena, menos mal. Espero que esse novo seja mais eficiente e que essa greve termine, pq tá me ferrando tb.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Pois é, só entregando nas mãos de Deus e descansando por que se não enlouquecemos, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Posso falar??? É uma vaca mesmooooooooooooooo
    Ai que ódio...
    Mais quem sabe não é esse tal de André aí que vai fazer a coisa andar??
    Deus sabe de tudo neh?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc fez a escolha correta, está nas melhores mãos as Dele! Descansa!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom pra vc que essa fulana do mal vazou né não? Fica calma que tudo vai dar certo. Não adianta ficar estressada com essas coisas, isso só te faz mal. A única coisa que vc pode fazer é ficar em cima.

    Pode pegar minha irmã emprestado, só não sei se ela vai gostar da idéia...kkkkkkkk ah nem te falei, vocês tem o nome quase igual, o nome dela é Vania também e nosso sobrenome é Vidal, ai o dela fica Vania Vidal, engraçado né.

    Ahh ficou curiosa né, mas eu não mostro, sou mal! kkkkkk só depois que eu tiver entregando os convites, vou usar neles por enquanto. Gostei do "TOP" kkkkkkk, me achei.

    Bjinhos
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. E pra ajudar nem sabe escrever...cheio de erros haha
    Com certeza foi mandada embora pela incompetência...Agora as coisas vão andar, vc vai ver :)

    ResponderExcluir
  9. Flor tudo acontece quando tem que acontecer, acalma seu coração.

    Vai dar tuuuudo certo!

    Beijooooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vânia, o trem estressante é esse lance de financiamento, banco, etc! Haja calma nessa hora! Mas no fim das contas vai dar tudo certo, certeza!
    E muito obrigada pelo comentário no meu blog, adorei! De verdade! Me acalmou muito! E sua misturinha com o Jarbas vai ser linda! =)

    ResponderExcluir
  11. Vaninha, coloca nas mãos de Deus mesmo que Ele vai resolver tudo isso .. quem sabe agora esse negócio não anda hein?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe isso não é o agir de Deus, assim este novo agiliza as coisas para vc...vamos orar e entregar nas mãos de Deus para que de tudo certo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ôooo gente... kd meus comentarios nesse blog??? Jesuissss amadooooo!
    =o
    Deus coloca e tira animais na nossa vida... essa lesma q estava providenciando ia te dar um ataque.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E viva o André Gleiydson.... ele vai agilizar tudooo... eu ouvi um AMÉM?!
    Bjus milll e saudades d+++

    ResponderExcluir