Oi!!
Primeiramente queria agradecer os comentários e as dicas. Me senti muito bem acolhida e super hiper mega feliz com a visita de cada uma de vcs. Já sigo 3 blogs e sou seguida por 2, hehehe!! Muito obrigada mesmo. Bom gente, mal inaugurei meu bloguinho e já venho com meus lamentos... Não aguento mais as pressões com relação ao casamento. Será que é só comigo? Pq não é possível!! Todas as vezes que encontro uma amiga ouço: qd vc vai casar, qd vai ter bolo? Quando vou na casa dos meus familiares: e aí, é nesse século, ou será no próximo que sairá o casamento? Cuidado pq ao invés de trocarem alianças vcs vão trocar é fralda geriátrica, rss. No trabalho: cuidado, esse caboclo tá te enrolando. É engraçado, mas tem horas que é um pé no saco. Afinal, só quem está do outro lado pra saber a responsabilidade e o trabalho que dá organizar um casamento, e estruturar uma vida a dois. Seria muito simples se eu tivesse R$ 250.000,00 pra comprar nosso apartamento, mais uns R$ 50.000,00 pra fazer a festa. Aí sim seria mamão com açúcar. Faria no melhor lugar, com o melhor buffet, não teria que contar, recontar e contar novamente a lista de convidados. Ou melhor, não teria que excluir uma pessoa querida em função de um orçamento apertado... Mas essa infelizmente essa não é a minha realidade. Depois de muitas indas de vindas (de MUITOS rompimentos, ele morou dois anos nos EUA), juntando tudo estamos juntos a 8 anos. Mas quem faz o nosso tempo somos nós!! Só a gente sabe o que passou pra estar junto até agora, cada um sabe onde o calo aperta. Ou as pessoas acham que se a gente pudesse não nos casaríamos hj mesmo?!!! Casar é muito fácil, mas aí vai morar onde? Vai mobiliar com que dinheiro? Eu já tenho uma filha de 16 anos, isso já nos impede de comprarmos algo como uma Kit ou um imóvel de 1 quarto. Gente, se tem uma coisa que mina qq tipo de relação é a falta de grana. É muito ruim, é algo que te persegue. Vc não tem paz de espírito, não tem sossego. Vc se deita e o fantasma te assombra, rss. Eu bem sei disso pq ano passado foi a festa de 15 anos da minha filha. Foi maravilhosa, divina, do jeito que queria, mas fiquei mais de um ano pagando a festa da minha filha. Não quero e vou lutar pra que isso não ocorra novamente. Por essa razão que queremos fazer com calma, paciência e sem atropelos. E outra... Se me perguntarem novamente quado vai ser o casório, vou passar uma sacolinha angariando fundos pro evento. Aí eu quero ver me perguntar novamente. Kkkkkkkkkkk. Estou quem nem na foto abaixo:
Gente, chorei de rir qd vi essa foto. Postei no meu Face, mas tinha que postar aqui tb. Kkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkk bem noiva essa foto viu...
ResponderExcluirOlha tbm fiz (dois) post sobre esse mesmo assunto...
Um é esse aki: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2012/04/tempo-certo.html
E o outro é sobre a Idade dos noivos: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/04/idade-dos-noivos.html
É bem isso flor,,, palpites nao faltam,,, mas fica calma q a hora certa, Deus providencia tudoooo!
Bjs mil
Polly
Olá Vânia, sei como é essa pressão, na realidade passei muito por isso, casei com 32 anos. Flor, dar pra casar gastando pouco, é só economizar e bola pra frente heis. Chegando agora no seu blog.
ResponderExcluirabraços
http:marciaejandreson.blogspot.com
Oi linda!! É pauleira, né?!! Estou tentando bolar uma fórmula mágica pra casar gastando pouco. Vc é daqui de Brasília?? pa as coisas aqui são absurdamente caras. Acho que o mercado acha que aqui moram somente funcionários públicos. Mas e eu orea seca?! Seja muito bem-vinda!!!
ResponderExcluirBjs flor,